-Eddie on
Quinta-feira 7:10AM (Acordei atrasado pra faculdade, como sempre. Levantei correndo, me troquei, escovei os dentes e desci pra cozinha. Peguei um pão, meu caderno e uma caneta.. Logo sai de casa.)-Steve on
7:15AM (Acordo tarde, não liguei, pois geralmente eu acordo mais tarde.. Enrolo pra me trocar e tomar café. Depois de uns 5min eu saio de casa.)Steve/- achei que era 7:40 já, porra. (Digo enquanto caminho pra faculdade)
[...]-Autor on
(Na escola, Eddie e Steve se esbarram no corredor.. Assim fazendo os alunos olharem.)
Eddie/- Olha por onde anda Harrington. (Ele fala dando um empurrão no Steve.)
Steve/- Olha você por onde anda, você que veio no meu caminho. (Steve empurra o Eddie também.)
Eddie-/ Quer brigar agora ou depois? (Eddie fala em um tom debochado.)
Steve-/ Eu não quero brigar. (Fala andando.)
(Eddie deixa ele ir e da um sorriso debochado.)
-Eddie on
(Vou pra sala de aula e faço questão de sentar perto do Steve só para poder irrita-lo.)
Eddie-/ Oi gatinho, vem sempre aqui? Tá solteiro? (Falo rindo, zoando com a cara dele.)
Steve-/ Eu sempre estou aqui vida, nunca percebeu? (Ele retribui a brincadeira em um tom sarcástico.)
Eddie-/ Vai se foder. (Sento na cadeira e pego o celular.)
Steve-/ (Ele ri.) Tá bom.
-Autor on
(Depois de alguns minutos, chega a hora do intervalo, então todos saem da sala, menos Eddie.)
Eddie-/ Beleza, é agora.. É só eu colar as folhas do caderno dele. (Eddie pega a cola em um estojo e começa a colar as folhas do caderno de Steve. Assim que acaba de colar sai da sala como se nada tivesse acontecido.)
[Depois do intervalo....]
-Steve on
(Volto pra sala e vou até minha carteira, assim vendo uma cola aberta e as folhas todas coladas, Logo vejo o Eddie entrar.)
Eddie-/ Eai vida, gostou da surpresa? (Ele fala e sai da sala.)
Steve-/ EU TE QUEBRO MUNSON!!
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ ᴛᴀᴘᴀs ᴇ "ᴛᴀᴘᴀs"
FanficEssa história conta sobre dois caras (Eddie Munson e Steve Harrington) que se odeiam, eles só brigam e brigam.. até que uns meses esse ódio vai sumindo e começa a rolar um clima entre eles.