capítulo quatorze

164 23 0
                                    

- Vocês estão mesmo discutindo comigo sobre a decisão que tomei em aceitar os dois na gangue? Pelo amor de Deus... acabamos de perde um capitão, vocês tem noção? A maior gangue já vista em toda Tóquio foi criada e ela declarou guerra contra nós, e nem ousem falar que isso tudo foi minha culpa porque o Izana odeia o Mikey tanto quanto me odeia. - [Nome] esbravejou irritada segurando as lágrimas que queriam descer por seu rosto, não por tristeza ou amargura, mas sim raiva. - O Michi tá desaparecido a dois dias e ninguém sabe nada dele, nem mesmo a Hinata.

- Não estamos discutindo com você. - Kazutora a olhou preocupado.

- Como eu deixei a Toman entrar em uma confusão tão grande como essa? Que incompetência da minha parte. - a garota cerrou os punhos irritada consigo mesma.

- Só achamos que foi imprudência da sua parte aceitar dois ex-Black Dragons na gangue sem nem nos avisar, somos uma família... ou você se esqueceu disso?. - Mitsuya argumentou caminhando até a garota. - A decisão vai sempre partir de você e do Mikey, e respeitamos isso mais que ninguém.

Baji a agarrou e a abraçou de forma desajeitada. - Você anda muito sobrecarregada, não acha? Tudo bem extravasar sua raiva, mesmo que isso seja do pior modo possível. - o rapaz arrancou um sorriso da garota.

[Nome] desabou no ombro do amigo enquanto imaginava como tudo havia se tornado um vendaval tão grande como aquele, sua vida havia virado do avesso de uma forma que jamais imagino ficar, desde a chegada de um certo garoto em sua vida... tudo teve um pouco mais "cor" para si e aquilo poderia ser bom algumas vezes, mas dessa vez não era de modo algum.

- Não se preocupe, vamos resolver tudo isso juntos, está bem? Eu também sou o líder da Toman. - Mikey passou a mão sobre a cabeça da garota.

\time break... ⏰

- Eu vou com o Inui caçar o Takemichi pela cidade, com certeza vamos achá-lo. - Koko afirmou pegando seu casaco.

- Independente de qualquer coisa que acontecer, tragam ele de volta. - [Nome] respondeu firme. - Voltem os dois vivos, certo? Não posso perder vocês de jeito nenhum.

Inui a olhou de um modo mais tranquilo que o normal. - Jamais nós perderá, comandante.

- É ótimo ouvir isso. - a garota suspirou. - Boa sorte na caçada de vocês.

- Certo, agrademos. - Inui e Koko responderam em conjunto enquanto saiam pela porta da sala.

- Esse não é o momento... eu sei, mas com quem você pensa que Takemitchy está agora?. - Draken articulou colocando as xícaras de chocolate quente sobre a mesa.

[Nome] ficou pensativa por um momento. - Se eu não estiver enganada e eu não costumo ficar enganada, ele está sendo torturado pelo Mutuo em algum lugar abandonado e é muito provavelmente que vai fazer igual com Inui e Koko.

Draken se surpreendeu. - Como imaginou esse desfecho tão aterrorizante?.

- Eu sei muito bem como Mutuo é e o que ele é capaz de fazer, afinal... eu que o convidei para a gangue. - [Nome] arregalou seus olhos quando se lembrou do convite que havia recebido na noite passada. - Eu tenho que ir agora... me ligue caso encontrem o Michi. - a garota se levantou apressada.

- Mas para onde você vai a essa hora?. - o rapaz indagou preocupado olhando seu relógio, já eram dez da noite.

A garota parou por um momento. - Cair no ninho da cobra... - e então simplesmente fechou a porta atrás de si e seguiu até sua moto, tentando ter consciência se o que estava para fazer era certo ou não.

\in an abandoned corner...

Todos os jovens meramente cautelosos que estavam ali presentes ousaram tirar o foco de [Nome], a garota estava no esconderijo da sua maior rival, Tenjiku.

- Parece que você veio mesmo. - Kakucho afirmou sentando encima de um carro abandonado.

- E você acha mesmo que eu perderia a oportunidade de ver esses rostinhos lindos? Vocês se esconderam por tanto tempo que eu senti saudade. - [Nome] fingindo tristeza.

- Você sabe que está sozinha no lugar aonde sua morte pode acontecer, não sabe?. - Rindou se aproximou da garota. - Eu mesmo posso te matar.

[Nome] parou de caminhar e olhou para o rapaz. - E você acha que consegue?.

Rindou prendeu a respiração assustado com o olhar que estava sendo direcionado a si, o rapaz deu alguns passos para trás e deixou que [Nome] continuasse a caminhar. - Filha da puta. - o mesmo sussurrou tremendo.

A garota riu com o comentário. - Sim, é verdade, minha mãe é mesmo uma puta.

- Você não se ofende nunca, não é?. - Shion gritou.

- E você não consegue durar mais de dois minutos, não é?. - [Nome] sequer o olhou, enquanto os membros da Tenjiku riam de um de seus comandantes. - Eu já tô cansada desses comentários vindo de meros comandantes... posso matar todos eles, Izana?.

- Se matar eles, eu mato você. - o homem se ajeitou em seu "trono".

A garota ficou parada frente ao líder atual da Tenjiku. - Você é o único que consegue lutar de igual para igual comigo, que tal começarmos agora e terminar com essa guerra entre gangues?.

Izana riu. - Você sabe que lutar contra você não é o que eu quero de verdade... eu quero é ele.

- Mikey?. - [Nome] perguntou interrogativa sabendo que a resposta seria um belo sim. - Se você ousar chegar um milímetro dele ou até mesmo da Emma, eu vou te matar de um jeito tão terrível que você jamais imaginou morrer.

- Você quer que eu mande matar o Draken também, minha querida? Você sabe que eu posso. - Izana se levantou e caminhou até a garota. - Eu posso muito bem mandar o Hanma para o matar agora. - o rapaz no ouvido da garota.

- Você não intimida mais Izana, aquele eu que você intimidava era apenas uma garota de treze anos que pensava estar vivendo o verdadeiro amor com um homem muito mais velho que ela, eu não sou mais assim. - [Nome] sussurrou de volta enquanto se virava de costas. - Se usarem covardia contra os meus homens, eu usarei contra vocês. Se matarem meus homens, eu matarei vocês. Falem o que quiserem de mim ou de minhas atitudes, eu realmente não ligo pra essa porra toda... só saiba que quando o momento chegar, eu vou matar comandante por comandante até chegar a seu líder. - a garota caminhou até sua moto sem temer nenhum daqueles que a olhavam com raiva. - Não se esqueçam que a Toman já derrotou todas as gangues que um dia a desafiaram e eu prometo que com vocês não será diferente.

- Se cuida, [Nome] Ryuguji. - Izana gritou.

- Shinichiro mandou você se cuidar também, Izana Kurowaka. - [Nome] riu enquanto sumia da visão de todos aqueles homens.

\there will be continuity.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔 𝗢 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢, t. hanagaki Onde histórias criam vida. Descubra agora