*Melissa Dyer *
Acordo já com o despertador do meu celular tocando, já são 10:00am.
Levanto da cama vou para o meu banheiro tomo banho e faço minhas higiene pessoais, desço as escadas da minha casa, e tomo meu café da manhã.
Bom eu ainda não me apresentei Aki né. Entt me chamo Melissa Dyer , as pessoas me chamam de mel, que na real é o meu apelido.
Estou completando 17 anos hoje, sim hoje é o meu aniversário. Minha mãe morreu assim que eu nasci, e meu pai fica o dia e a noite inteira trabalhando, ele só vem de vez em quando, ou ele está viajando,ou ele não tem tempo para mim, mais ele é um bom pai, me dá tudo que eu quero, ele trabalha MT e ganha um bom dinheiro, ele me dá mesada de 10.000 por mês, sim eu sou a riquinha do bairro, não é atoa que me chamam de metida. Me considero bem estilosa, não gosto de sair desarrumada de casa. Entt é isso não tenho muita coisa para contar na minha vida:/Acabei de tomar meu café, subo para o meu quarto me troco (a roupa está logo abaixo) deixo o meu cabelo loiro escuro solto mesmo, faço uma makes bem leve em meu rosto, coloco meu tênis Jordan. Escovo os meu dentes de novo, e pego minha bolsinha para sair de casa.
Próximo cap:
Gente esse cap foi curto pq está de madrugada e estou com sono queria acabar logo, mais o próximo eu prometo que vai ser maior:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MC Paiva
FanfictionUma história onde uma menina toda Paty se envolve com uma pessoa totalmente diferente de você e da sua realidade.