cap-4

4.4K 183 11
                                    

( recebi uma notificação do Instagram, e vi que o Davi Paiva tinha acabado de me seguir, naquela hora eu não sei porque, mais me Deus um pouco de felicidade, fiquei feliz com aquilo sabe?)

Mel- se controla Melissa!

( Depois daquilo tomei um banho, comi e fui dormir por já estava tarde.  No outro dia acordei com uma notificação do meu celular, e logo vi que era o tal de Paiva perguntando se eu estava solteira e se eu estava livre mais tarde. Logo peguei meu celular e fui responder ele)

Davi paiva- oi gatinha, queria saber se vc estava solteira e se vai estar livre mais tarde.

  Melissa- oii, sim eu estou solteira, e não que eu saiba eu não tenho nada marcado para hoje..

Davi paiva- que bom! Então.. topa de sair para algum lugar comigo mais tarde??

Melissa - topo mais para aonde??

Davi paiva- aonde você gostaria de ir?? Vc curte ir para os bailes?

( Naquela hora eu não sabia oque responder, porque eu nao gosto de ir para os bailes, mais como ele é mais do funk, acho que ele gosta dessas coisas. Então resolvi falar que sim!)

Melissa-  gosto sim!

Davi paiva- ótimo então me manda a localização da sua casa p eu ir te buscar??

Melissa- é bairro ******** rua *******  e número da casa é ***

Davi paiva- ok então 21:00 eu te busco aí viu??

Melissa- ok, tchauzinho.

Davi paiva- tchau gatinha💋

Cap curto mais o próximo cap eu faço mais ir ok???

Votem pliss--------

MC PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora