Paiva ou teto?

3.2K 94 85
                                    

Continuação...

****: Melissa??-era o teto. FuDeU

Mel: Davi sai do banheiro e fala q ninguém está Aki, sla fala que você me viu lá fora- falo cochichando, somente para Davi ouvir.

Davi: porque oshi, não quer que ela saiba que nós estamos juntos?- falou meio baixo.

Mel: nos não estamos juntos, só ficamos. E sim não quero que ele saiba.

Davi: isso é oque nós vamos ver- fala destrancando a porta e abrindo a mesma.

Davi- ah oi cara- fala se fingindo de sonso

Teto: oque ela está fazendo Aki- fala se referindo a mim.

Davi: ah ela?- teto concorda- ah nada de mais não, agente só estava se pegando, como de costume- fala sem nenhuma importância.

Nessa hora eu estava quase matando o Davi, eu estava morrendo de ódio. E tenho certeza que estava vermelha que nem um pimentão.

-Teto olha para mim com uma cara tipo ???? E eu sem fazer nada-

Teto: nossa mel: esperava mais de você, falou saindo.

E na mesma hora vejo o Davi se segurando para não rir.

Mel: não espera falo puxando o teto.

Teto: que foi Melissa, olha. Escolhe eu sou eu ou o davi.

Mel: éhh...- olho pada Davi que estava se segurando para não gargalhar ali mesmo, e logo e seguida olhei para o teto que estava prestando atenção a cada movimento que eu fazia- éhh...- fui chegando mais perto do Davi- ehh- e abracei o mesmo.

Teto: ok, mais só não olha na minha cara viu??-falou saindo do local

Davi: mano kkkkkkkkk você viu a cara dele, achou mesmo que você ia escolher ele?? Kkkkkkkkk, e também vocês se conheceram hoje e já está emocionado assim?? Kkkkkkkkk

Mel: é mais quem está emocionado agr é você, não é só porque eu te escolhi e que eu te beijei, que eu te perdoei

Davi: ahh não melsinhaa, me perdoa vai cara, eu não aguente mais ficar longe de você, foi MT. Vai por favorzinho- fala fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

Mel: tá bom tá bom mais é só mais essa chance viu?

Davi: aii eu te amo tanto-fala me dando outro beijo- vamos sair daki??- fala com uma carinha de pervertido.

Mel: sim mais eu vou para a minha casa, viu?? Minha casa

Davi: tá bom então madame- fala pegando em minha mãe e saindo de lá. Nem demos tchau à ninguém é já saímos de lá na ranger Rover dele. Chegamos em minha casa e antes de ele ir embora eu disse.

Mel: você pode ficar, minha família não está em casa, então se você quiser...

Davi: claro gatinha- fala e estacionando o carro em frente o meu condomínio, entramos no mesmo, pegamos o elevador e chegamos em meu apartamento- nossa aqui é bem grande e bem bonito- fala apreciando a casa

Mel: éhh acho que sim. Bom eu vou tomar banho, e dps de mim você vai também viu?? Já volto falo pegando minha toalha.

Tomei meu banho bem gostoso, lavei meu cabelo sequei e coloquei esse pijama:

Tomei meu banho bem gostoso, lavei meu cabelo sequei e coloquei esse pijama:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MC PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora