cap-8

3.8K 148 29
                                    

( se pegando, oqueee???? Como assim ele me chamou para sair e está pegando outra menina?? Eu não ia falar nada até pq eu não tenho nada com ele, então resolvi sair dali, mais quando eu ia saindo sem querer eu pisei em uma latinha de cerveja que havia ali no chão e fez um barulho, e quando fez o barulho os dois olharam para mim)

Melissa- ah me desculpa, eu não queria atrapalhar.

Davi paiva- não vc não atrapalhou em nada.- fala saindo perto da Júlia.

Júlia- atrapalhou sim, o beijo estava muito bom e vc nos interrompeu.

Davi Paiva- vai embora Júlia deixa agente em paz, eu já peguei não era isso que você queria? Agora vai embora.

Melissa- eu vou embora

Davi Paiva- eu te levo vamos

Melissa- boa eu arrumo carona com alguém

Davi paiva- não eu te busquei eu que vou te levar de volta, vamos

( Eu não queria mais olhar na cara dele, não queria mais ficar perto dele, só que como eu não tinha ninguém para ir embora, eu tive que ir com ele mesmo).

Melissa- vai rápido.

( Nós damos tchau para todo mundo, subimos na moto e fomos. Quando nós chegamos em frente da minha casa, eu só desci da moto entreguei o capacete dele e fui embora, sem falar um tchau. Cheguei em casa tomei meu banho e fui logo dormir)
.............................................................................................

*Melissa Dyer*
Domingo
13:20

( Acordei com uma notificação do meu celular, e quando fui ver era o Paiva)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Davi paiva- olha me desculpa ontem eu bebi demais, se eu estivesse sóbrio eu não teria ficado com ela, me desculpa se eu te magoei, de verdade espero que você me perdoe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

( Eu só visualizei e não respondi nem falei nada, resolvi deixar quieto, mais eu não ia nunca mais dar bola para ele ou sair com ele. Mais em fim, levantei da minha cama fiz minhas HP e me arrumei porque queria postar uma foto no meu feed do Instagram porque faz tempo que eu não posto nada, me arrumei todinha e coloquei uma roupa, e tirei a foto).

Mel_Dyer🔵( gente essa bolinha azul é de verificado ok? Kk)

Mel_Dyer🔵 só pq faz tempo q eu não posto nada aki:)Curtido por @vitorsouza @davipaiva e outras 370 mil pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mel_Dyer🔵 só pq faz tempo q eu não posto nada aki:)
Curtido por @vitorsouza @davipaiva e outras 370 mil pessoas

Comentários -

@vitorsouza- tá linda BB💋

@fasdamel- como ela é maravilhosa

@davipaiva🔵- gostosa como sempre❤️🥵

@anonimo- gente só eu que fiquei sabendo que ela estava saindo com o Paiva??

@fofocas- e será que ela está com o Paiva eles saíram ontem e ele curtiu e comentou na foto dela hoje?????

@mckako🔵- 😍😍

@mcpaulindacapital🔵- 🥵🥵😍

(Votem plissssssss)

MC PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora