cap-3

5K 181 38
                                    

*Milena Dyer*
Sexta-feira
23:00pm

( Ontem e hoje eu fiquei o dia inteiro em casa, assistindo série, e comendo pipoca ou onde salgadinhos, mais nada. Não levantei da cama em momento algum, só quando eu ia fazer minhas HP etc... Agora são 19:05 da tarde, peguei meu celular pra ver minhas notificações, e quando eu fui entrar no grupo das meninas, eu me lembrei do show do tal de MC Paiva)

Melissa-  MEU DEUS, EU NAO COMPREI O INGRESSO DO SHOW!!!

( corri em um site e fiquei procurando alguém que vendia o ingresso para o show. E acredita! Eu achei um único e último ingresso do show! Comprei o ingresso e falei para as meninas que já tinha comprado o ingresso. Depois reagi e fui tomar um banho e fazer minha janta, depois eu fui dormir)

*Melissa Dyer*
Sábado
17:00

( Acordei com um peso em cima de mim, abri meu olhos com dificuldade pois havia uma luz muito forte que vinha da luz do dia, abri meus olhos e me deparo com duas meninas no meu quarto, Sofia e Evillyn)

Mel- o que vocês estão fazendo Aki doidas?

Sofia- esqueceu?

Mel- do que?

Evillyn- do show?? É hoje mel!!

Mel- meu deus vdd, que horas são?

Sofia- 17:06

Evillyn- nós já temos que começar a se arrumar, para não nos atrasar!

Sofia- sim, e eu quero chegar lá cedo e ficar na frente do palco

Evillyn- eu também

Mel- tá eu vou tomar um banho já volto meninas

Garotas- ok

( Vou para o meu banheiro escovo meu dente, tomo meu banho, e termino o banho me enrosco na toalha e saio do banheiro)

Sofia- nós vamos pegar umas roupas sua tá miga??

Mel- tá

Evillyn- e nós vamos te ajudar a se arrumar

Sofia- sim!

Mel- então vem.

( Levei elas para o meu closet, e nós ficamos horas se arrumando, escolhendo  a roupa de cada uma, arrumando o cabelo de cada uma, fazendo maquiagem de cada uma, e por fim terminamos de nós arrumar)

(Looks das garotas abaixo)

Sofia----

Evillyn-----

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evillyn-----

 Melissa--------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa--------

Sofia- mel vc está linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia- mel vc está linda!

Evillyn- nós arrasamos!!

Mel- que horas são??

Evillyn- 18:05

Mel- ótimo!

Sofia- vou pedir o Uber

Mel- ok

( Passou uns 5 minutos e o Uber havia chegado, nós entramos no carro e seguimos, nós fomos cedo pois o lugar onde vai ser o show é bem longe da minha casa)

( Passou 30 min e nós havíamos chegado, entregamos nosso ingresso para os guardas e entramos já no local onde ia acontecer o show)

( Agora são 18:58 e dali dois min ele irá entrar no palco para começar o show, sim nós conseguimos ficar na frente do palco aonde desejávamos, o lugar já estava lotado de gente, eu não conseguia me mover direito, até que o tal de MC Paiva entrou no palco e começou a dar o show dele. Olhando assim até que ele é bonito, gostei, mais calma Melissa você tem que se controlar, e outra ele nem vai querer ficar com vc, TD bem q vc é um pouco famosina nas redes sociais mais nada a ver, ele deve gostar de Mandraka, já q ele é um)

( Estava TD bem no show até chegar um menino em mim e pedir o ficar CMG, eu fiquei e tals, só que o beijo foi bom até, como lá tava escuro não dava pra ver quase nada, quando eu acabei o beijo e abri o meu olho, eu percebi que o menino que eu tinha acabado de beijar era o menino da praça, meu deus!)

Vitor- nossa como você beija bem!

Mel- hahah...

( Sai de perto dele e fui para perto das meninas que estava na frente do palco, fiquei lá dançando e bebendo quando percebi q o tal de Mc Paiva estava de olho em mim, ele não parava de olhar para mim, e minhas amigas ficaram gritando feito locas quando também perceberam, depois de tanto me olhar ele deu uma piscadinha para mim, e continuou o show. Meu deusssssss)

Sofia- amiga ele estava olhando pra voceeee

Evillyn- meu deusssss

Mel- meu deus parem de gritar eu vi tá bom??

Sofia- nossa q grossa

(E assim continuamos curtindo o show até que estava legal. Depois que o show acabou as meninas inventaram de ir tirar foto com o Paiva antes de ele partir, então eu fui né, cheguei lá e estava uma fila gigantesca, esperamos e tudo mais e usando chegou na nossa vez, ele olhou pra mim de cima a baixo e mordeu o beiço, eu dei uma risadinha e ele falou)

Paiva- eu acho que já te vi no Instagram, você é famosina né?

Mel- acho q sim hahah

Paiva- e muito gata tbm!

Mel- obrigada, digo o msm de você!

Paiva- eu ia te pedi o seu insta mais já sei o  seu @ depois eu te adiciono tá? Pra agente trocar uma ideia.

Mel- beleza

( Depois disso nós tiramos a foto e eu fui embora, cada uma foi para a sua casa)

( Cheguei em casa e recebi uma notificação do Instagram, e vi que o Paiva tinha acabado de me seguir)

                           Cap longo
( Amanhã posto mais, e no próximo cap ele vai aparecer mais)

( Votem plissss)------

Sofia


MC PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora