Conversas e mais conversas... E BUM! Soobin saindo da toca.
É quinta-feira. Faz uma semana desde o acontecimento na aula de Educação física.
E, nossa, que semana maravilhosa para ser Choi Beomgyu!
Ele havia tirado notas boas, ganhado um bom dinheiro dos pais, deu uma bolada em Taehyun durante a aula de educação física e quase fez Soojin chorar de raiva. E pra completar, a cereja do bolo, Soobin estava falando com ele e não apenas o escutando.
Como mencionado antes: que semana maravilhosa.
Ele está no intervalo e, pasmem, está com Soobin. Beomgyu jamais imaginaria que iria passar tanto tempo em uma biblioteca sem ser obrigado.
Está de pé ao lado de Soobin segurando alguns livros enquanto o maior procurava mais alguns, nas prateleiras.
— Você não está pensando em ler todos esses livros, está?
Tinha, pelo menos, quatro livros nos braços do menor, e três deles eram de capa grossa e enormes. Facilmente podem ser comparados a uma bíblia.
Beomgyu se lamenta, no próximo ano será ele quem estará a procura de livros para, finalmente, terminar seus estudos.
— Claro que sim.
— Nem fodendo que vou te deixar fazer isso! — Disse indignado, ganhando um olhar repreendedor do mais velho. — Soobinie, você por acaso faz algo além de ler e estudar?
— Sim. Escuto música.
Beomgyu ficou de boca aberta com a naturalidade com que Soobin respondeu. O que aquele garoto esta pensando da vida!?
Será que ele sabe o significado de "viver a vida, e diversão"?
— Vamos fazer algo juntos amanhã depois da escola... podemos sair no final de semana também. Posso ir na sua casa ou você pode ir na minha, tanto faz. Você escolhe.
Soobin olhou para ele e sorriu debochado.
— O que te faz pensar que estamos íntimos ao ponto de irmos à casa um do outro?
Beomgyu chegou mais perto e o olhou nos olhos.
— Podemos fazer isso para ficarmos mais íntimos. — Piscou um olhou e sorriu ladino, fazendo Soobin piscar atordoado. — Mas, sério, não posso aceitar que você vai ficar em casa sem fazer nada. Eu no seu lugar iria ficar doido.
— Já estou acostumado. Minha mãe é médica, então ela passa mais tempo no hospital do que em casa.
Probre rapaz, por sorte – ou azar – Beomgyu surgiu na vida dele e o salvará do tédio!
— E o seu pai? Trabalha bastante também?
Um silêncio estranho se prolongou por alguns segundos antes de Soobin olhar para os livros novamente. — Ele morreu tem um ano e meio. — Disse baixinho.
Beomgyu quis dar um soco em si mesmo. Soobin ficou um pouco triste, ele notou e se sentiu péssimo por isso. O moreno reparou que quando ele está imerso em seus pensamentos e elas são tristes, Soobin costuma mexer os dedos, as vezes batuca algo, como está fazendo agora: batucando as capas dos livros como se não soubesse qual escolher. E talvez não soubesse, ele não está focando em algo no momento.
Beomgyu sente uma necessidade quase esmagadora de o abraçar.
— Sinto muito. — Falou colocado uma mão do ombro do maior e apoiando o rosto ali. — Eu não sabia.
— Tudo bem, já faz bastante tempo. — Sorriu tristemente. Suspirou e pegou um dos livros.
Eles ficaram em silêncio, pelo que pareceu ser, dois minutos. Soobin pegou mais um livro grosso sobre matemática, olhou para Beomgyu e soltou uma gargalhada baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Fazer Choi Soobin Se Apaixonar?
Fiksi PenggemarUma vez disseram para Beomgyu que ele é do tipo de pessoa extrovertida que sempre se apega aos introvertidos, ele não tinha dado tanto crédito aquela afirmação até conhecer Choi Soobin. Choi Soobin, o garoto muitas vezes visto como antipático, é o t...