Capítulo Sete.

722 108 17
                                    

E agora somos um grupo de amigos!

Com participação especial de Choi Yeonjun.

Duas semanas...

Duas semanas é o tempo previsto para Beomgyu guardar segredo sobre o que sente por Soobin.

Tarefa que parece fácil, mas que, na prática, está sendo bem difícil.

Veja bem, Choi Beomgyu é um rapaz ciumento e muito expressivo quanto a isso. Em pouco tempo Soobin virou, o que ele carinhosamente chamou de: celebridade escolar. De uma hora para outra o menino era alvo de constante investida das meninas e dos meninos. Em todo lugar e hora! Beomgyu queria saber quando exatamente Soobin ficou tão popular.

Talvez fosse por culpa dele? Afinal, Beomgyu é tão alegre e falador que não é tão surpreendente assim que metade dos estudantes saibam quem ele é.

Em níveis de popularidade, Beomgyu se colocaria na posição cinco; nem muito conhecido, mas também, nem muito desconhecido... o meio termo perfeito.

O lado bom – o único, na verdade, e apenas para ele. – é que Soobin não gosta da atenção que está tendo, então, sempre acaba se aproximando de Beomgyu para afastar os indesejáveis – o pequeno Choi é adepto a apelidos. Ele tenta se esconder dos outros estudantes usando Beomgyu como cobaia.

Beomgyu talvez não odeie tanto essa situação.

Mas quando a situação o coloca de frente a alguém que ele não deveria sentir ciúme, é algo bem complicado e cansativo. Hueningkai... O menino fofo e de cabelo platinado sempre consegue despertar um nível alto de ciúmes nele... Como neste exato momento.

Soobin e Kai estão sentados no sofá da sala do Choi mais velho, agarrados enquanto conversam aos sussurros. Soobin mexia nos cabelos do mais novo que estava com a cabeça no colo dele. Enquanto isso, Beomgyu que estava sentado em uma poltrona, assistia a cena se desenrolar com um balde de pipoca no colo. A cada sorriso que os dois trocavam o pequeno Choi enchia a boca de comida e tentava manter os sentimentos sob controle.

Beomgyu tentava – só Deus sabe como tentava – não olhar na direção dos dois, mas, simplesmente, era impossível. Talvez, ele goste de se machucar.

—Eu deveria trocar de filme? — Perguntou torcendo para parecer distraído. Os dois amigos o olharam confuso, causando um pequeno sentimento de revoltada em Beomgyu. — Notei que vocês não estão prestando atenção no filme e ficam apenas de conversa.

— Ah! Me desculpa. — Diz Soobin um tanto perturbado.

Beomgyu mexeu uma sobrancelha desconfiado, estranhando o jeito de Soobin, porém sua atenção se voltou a Kai, este que suspirou alto.

—Sinto muito hyung. — Disse Kai se levantando e sorrindo de lado envergonhado. — Eu deveria ter mais consideração, afinal, foi ideia minha assistirmos a esse filme hoje.

Beomgyu não queria ter se sentindo tão bem quando viu que os dois meninos ficaram mal por não estarem prestando atenção no filme.

— Está tudo bem. — Sorriu. — Acontece.

E ele também não queria ter ficado bem quando eles dois não falaram durante o restante do filme. Beomgyu lutou para reprimir o sorriso triunfante que tentava surgir no rosto dele.

Ele é um grande idiota.

Din-don!

Quando o som da campainha soou pela casa, Soobin franziu a testa enquanto se levantava do sofá.

Como Fazer Choi Soobin Se Apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora