Capítulo dez.

736 97 21
                                    


Como fazer Choi Soobin se apaixonar?

Apresentando: Choi Soobin.

É segunda-feira. Mais um dia normal para o menino covinha, onde ele levanta e quase joga o despertador longe; toma um banho rápido e se arruma para mais uma semana de aula; vai para cozinha tomar café sozinho, como sempre faz, e lava a louça. Ele dá uma olhada em cada cômodo da casa para ver se está tudo no devido lugar, e quando termina, saí para ir à escola.

É sempre a mesma coisa, é quase chato. Mas, para Soobin, é reconfortante. Ele não precisa se preocupar com eventos inesperados. Porém, há algo sobre está segunda que deixa Soobin hesitante e desconfortável.

Algo não parece certo e ele se sente ansioso sem motivos.

Ele sempre chega na escola cedo para subir ao terraço e olhar a cidade lá de cima. O motivo? É calmo e a vista é linda.

Mas, aparentemente, ele não é o único a pensar dessa forma.

Primeiro, Soobin estranhou o fato de alguém além dele estar ali. O Choi era sempre o único que subia ao terraço de manhã, não importa como o clima está, é sempre ele naquele lugar – e esse é um dos motivos que faz o lugar ser especial.

Segundo, ele não é alguém social. Soobin não sabia como agir, falar ou o que fazer na presença de desconhecidos. Ele estava nervoso e sabia que estava agindo de forma estranha.

E não ajudava em nada o fato de se sentir observado.

— Eu não sou suicida. — Disse ele, fazendo cada palavra sair de forma clara. — Só estou observando as pessoas andarem. — Continuou. — Isso me torna uma pessoa depressiva? Pessoas não podem apenas observar outras pessoas? — Divagou encarando o céu cinzento.

Soobin sempre gostou desse tipo de clima, frio e chuvoso. Às melhores memórias dele está relacionado a dias assim.

Mas, esse dia em questão, não vai entrar pra lista.

Quando o garoto olhou para ele, Soobin esqueceu como respirar e tudo sumiu da mente dele. Ok, ele já viu meninos bonitos antes, porém, este que está na frente dele é diferente.

Ele é dono de uma beleza assustadora e cativante. É alguns centímetros mais baixo, tem olhos grandes e de cílios longos; as bochechas, os lábios e a ponta do nariz estão vermelhos por causa do frio... e é adorável. Os cabelos estão acima dos ombros, o que deixa ele com a aparência de personagens de anime, dos românticos e cheios de clichês.

Porém, o menino – Soobin decidiu o chamar de Seiya de Pégaso... sim, o personagem principal de Os Cavaleiros do Zodíaco, pois a beleza dele é digna de personagens principais –, se mostrou alguém extremamente irritante. Se Seiya tivesse apenas deixado Soobin ir, ele pensaria nele como " o garoto super bonito do terraço" e o colocaria na lista de lembranças boas, mas ele não o fez, em vez disso ficou perseguindo Soobin e dizendo coisas que ele, definitivamente, não queria saber. Agora Beomgyu – ele tem que admitir que é um nome bonito – está na lista de lembranças desagradáveis.

Ele pede aos deuses, se existir algum, que o livre de Choi Beomgyu.

(...)

Soobin nunca pensou que se sentiria tão grato por ser anti-social.

Ele sempre gostou do fato de não ser notado por ninguém. Soobin é dono de uma presença discreta, ele não atrai a atenção e, muito menos, os olhares das pessoas para si. Choi Soobin tem tudo para se destacar se quiser, é alto; bonito; educado e têm boas notas. Ele é o combo completo quando se trata de aparência e educação. Porém, o Choi se mantém afastado. Por um lado a culpa é da timidez e da fobia social, e do outro, é dele por sempre manter as coisas dessa forma.

Como Fazer Choi Soobin Se Apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora