Morte à Barbie.

329 27 4
                                    

Acordei sentindo algo gélido nas mãos, levantei-me e vi que lá estavam, a bússola de Hermes na mão direita e o medalhão de meu pai na outra. Anthony estava sentado ao meu lado, mas Poppy não estava por perto. Guardei os presentes na minha bolsa antes que ele visse, depois eu explicaria, quando Poppy estivesse junto.

Eu expulsei a grama das minhas roupas, fiz uma trança lateral e então perguntei...

- Onde está Poppy?!

- Calma! Ela só foi ver se achava alguém pra pedir informação.

- Você deixou ela ir sozinha? - perguntei.

- Ela insistiu, sabe como ela é - se sei, Poppy não aceita discussão, principalmente quando está irritada.

- Há quanto tempo ela saiu?- fiquei preocupada.

- Não muito.

- Se ela demorar mais que dez minutos vou procura-la.

- Iremos - disse Anthony concordando.

Alguns minutos mais tarde Poppy estava de volta com um sorriso no rosto e duas sacolas em mãos.

- Então? - perguntei - achou alguma coisa?

- Sim, achei alguém que vai nos dar uma carona.

- Tem certeza que não é um um monstro disfarçado? Porque com a sorte que a gente tem... - disseThony desconfiado.

- Claro que tenho, porque ele é alguém que eu conheço, Claere, é o Blake - disse ela dirigindo-se a mim.

- Aquele seu tio quete deu uma besta no natal? O que ele ta fazendo aqui?

- Ele não é meu tio de verdade, é o sátiro que me trouxe pro acampamento da primeira vez durante a guerra contra Gaia, e a besta me foi muito útil! Ele estava aqui por perto e veio nos ajudar, ele estará nos esperando em meia hora à algumas quadras daqui. Eu também encontrei uma lanchonete aberta - disse ela me jogando as sacolas, numa tinha um saquinho de frutas secas e um bolo de laranja com chocolate e na outra sanduíches de presunto-Feliz aniversário! Não tinham muitas opções, foi o melhor que eu consegui.

- Obrigado.

Sentamos e comemos o bolo, não tínhamos uma faca de mesa e não podíamos corta-lo com nossas armas ( porque tipo, o bolo ia ficar com gosto de poeira de monstro) então tivemos que comer com as mãos mesmo, não tínhamos tempo pra bons modos.

Tirei os presentes da bolsa e contei a eles dos meus sonhos, eles escutaram atentos e quando acabei eles disseram.

- Tem certeza que ela disse que o carro estava indo pra forja? - Poppy perguntou.

- Tenho - eu disse.

- Isso não é bom Claere, eles vão tipo transformar o carro em outra coisa, só pode ser isso! - disse Poppy.

- Se é isso então temos que acha-lo antes que consigam - disse eu.

- OK, eles querem derreter, desmontar, sei lá, o carro pra transformar em outra coisa, vão sequestrar um ciclopepra fazer isso e a deusa Éris ainda vem atrás da gente?! - disse Anthony meio surtando, mas ele sabe que a vida não é fácil pra um semideus.

- Talvez eles não precisem sequestrar um ciclope, podem achar um do mau que faça por que quer e aí a gente não precisa salvar ele também - disse Anthony esperançoso.

- Não é bem assim, os ciclopes "do mal" não são tão bons em construir coisas, é mais provável que obriguem um dos ciclopes das forjas dos deuses. E tem mais uma coisa, Blake disse que se fracassarmos o mundo vai ficar tipo a era do gelo.

A filha de Apolo - Official.Onde histórias criam vida. Descubra agora