As garçonetes sanguinárias.

417 24 1
                                    

Dormi por algumas horas até que Melanie veio, acompanhada, e me acordou pra se despedir.

- Querida, essa é Melie - disse ela - minha irmã, queria que a conhecesse.

Levantei-me e cumprimentei Melie, ela carregava um pequeno bebê sátiro.

- É lindo - disse -, posso pega-lo?

- Claro! - Ela pôs o bebê em minhas mãos. Ele estava com o corpo coberto por uma manta branca com bordados dourados em espirais, a mostra apenas o rosto que parecia de um bebê normal. Ele tinha a pele rosada e feições gentís, mas era um pouco cabeludo, com sobrancelhas grossas - cuidado - disse ela.

- Ele já não devia ser maior? Quantos anos têm?- perguntei enquanto aninhava o bebê em meus braços.

- Sátiros crescem mais devagar que humanos. Ele tem três anos.

- Qual é o nome dele? - o bebê se contorcia espreguiçando-se ao acordar.

- Killian Hedge.

- Porquê Killian?

- Hedge queria chamar de Killer, imagina? Um bebê chamado de assassino? Então eu lembrei desse nome, Killian, que é parecido, e ele aceitou, mas com muito relutância - achei engraçado, o treinador Hedge devia mesmo ser uma comédia pessoalmente, gritando "Morra!" pra tudo e todos.

- Queria falar com você antes que fosse - disse Melanie quebrando o silêncio.

- Também queria me despedir.

- Então o que você acha dessa missão Claere, tem certeza que vai fazer isso?

-Na verdade sim, eu quero ir - entreguei o bebê a Melie. - Quero fazer isso.

- Então, eu preciso te entregar uma coisa - disse Melanie, elatirou um pequeno envelope amarelo de dentro do bolso do seu casaco de tweed - Beti me mandou te entregar isso, depois que a contei sobre a missão.

- Você a viu?- falei, com uma súbita saudade de minha mãe. Eu não tinha pensado muito nela essa semana, mas não você pode me culpar! Muita coisa aconteceu pra ocupar minha cabeça.

- Sim, voltei em casa depois que te trouxe. Ela está bem, mas com saudade.

Peguei a carta e guardei na mochila que Quíron me deu, decidi abri-la quando me sentisse perdida, quando estivesse triste, apesar de eu e minha mãe não sermos tão próximos sei que suas palavras me ajudarão.

Melanie também me entregou dinheiro pros dois ônibus que teríamos que pegar, seria mais ou menos oito horas de viagem até o Maine com parada em Boston.

Poppy chegou a minha procura:

- Vamos Claere, Argos está a nossa espera, já está na hora.

Segui com ela até o topo da colina meio sangue, Melanie e sua irmã conosco. Poppy ainda estava com o rosto um pouco inchado por ter chorado,perguntei:

- O que houve? Não entendi o que Quíron disse.

- Depois falamos disso, venha!

Melanie se despediu de mim e de Poppy com um últimoabraço e nos aconselhou a ter cuidado.

Despedi-me dos meus irmãos,Ally me abraçou e desejou boa sorte. Will Solace também me deu um abraço e pediu:

- Chute o trazeiro de seja lá quem for que roubou o carro, por mim. Respondi apenas:

- Juro que vou tentar.

- Você vai conseguir! - disse ele.

Quíron subiu a colina aos galopes com Thony consigo, acho que eles tinham conversado à sós. Ele disse:

A filha de Apolo - Official.Onde histórias criam vida. Descubra agora