007. date

4.8K 438 456
                                    

— você não sabe o quanto eu esperei por isso - disse Joseph ainda com os olhos fechados e sua testa junto a minha -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— você não sabe o quanto eu esperei por isso - disse Joseph ainda com os olhos fechados e sua testa junto a minha -

— eu sempre soube que você tinha um crush em mim - sorri e dei um beijo na testa dele - nos vemos mais tarde, Eddie Munson.

— ás 20h, sem atraso - falou alto enquanto me via indo em direção as escadas para voltar ao set de gravações - até logo, gatinha.

— não era monstrinha? - franzi a sobrancelha e dei uma risada de canto - hummm.

— eu disse monstrinha, não disse? - apontou pra mim - eu tenho total certeza, você deve tá delirando.

— você me chamou de gatinha - ri e fui saindo de onde estávamos - LEVA UMA CAMISA DO HELLFIRE PRA MIM - gritei -

Eu literalmente esquecia do mundo ao meu redor quando estava com ele e tudo o que importava pra mim, estava bem ali, naquela cobertura, com seus cabelinhos esvoaçantes e os anéis de prata. Joseph tinha alguma coisa nele que deixava tudo mais leve, era impossível não sorrir junto com ele. O garoto realmente tinha alugado um triplex na minha cabeça e tava aproveitando pra fazer um churrasco, não tem condições. Nos últimos meses em que estávamos ficando mais próximos, me peguei pensando nele com uma certa frequência é isso sempre acabava com um sorriso bobo.

— Onde você estava? - perguntou Sadie com cara de maliciosa - hummm, tava com o Joseph.

— Sim, estava ensaiando as falas como havia dito - falei enquanto direcionava meu olhar para outra direção, o que entregou que eu estava mentindo -

— engraçado, sua cena agora não é com ele - sorriu -

— minha filha, você não tem nada pra fazer não?

— aí me conta por favor - se afastou e abriu a porta do camarim - NOAH, ELA VOLTOU

— ai mano qual é - sai e fui correndo fazer minha cena, provavelmente já estava atrasada e escutei o Noah gritar "VOCÊ NÃO ESCAPA DE MIM NO GRUPO" -

As gravações acabaram por volta das 19h, eu só teria 1 hora até o Joseph ir me buscar, me despedi de todos e fui dirigindo até em casa. Eu realmente não fazia ideia do que vestir, até por que não sabia onde ele iria me levar, então decidi pedir ajuda as meninas.

• Chat on •
clube das winx 🧚🏻

me
seguinte, Joseph me chamou pra sair
e eu não faço ideia do que vestir
e não sei onde vamos

You and i | Joseph Quinn Onde histórias criam vida. Descubra agora