019. back home

2.8K 276 260
                                    

• narração por Sofia •

Joseph havia contado que ficaria fora por uma semana, o clima ficou meio estranho depois disso já que ele preferiu contar na frente de todo mundo antes de contar apenas para mim. Não, eu não estava chateada por ele passar uma semana fora, e sim por ele não ter me falado antes, já que compartilhávamos os nossos compromissos de trabalho um com o outro.

Após cinco dias no Brasil a hora de voltar para casa já tinha chegado. Novos trabalhos, entrevistas, sessões de fotos, convenções, agenda cheia novamente. Apesar de pouco tempo aqui no meu país, eu já estava cheia de saudade de casa e da minha rotina corrida.

— vou sentir saudade daqui - Millie falou sorridente após entrar no meu quarto, acompanhada pelo Noah e Sadie - tá tudo bem entre você e o Joe?

— tá sim, porque não estaria? - achei que o clima na praia não tivesse ficado tão perceptível, mas pelo visto ficou -

— para Sofi, a gente viu que rolou um desentendimento quando o Joseph falou que iria ao México - Noah falou sério e sem nenhum tom sarcástico pela primeira vez -

— isso é coisa da cabecinha de vocês, não aconteceu nada.

Eu estava terminando de fazer minhas malas. Comprei muita coisa nesses últimos dias e havia ganhado muitos presentes de fãs; eu queria levar todos pra casa já que não sabia quando voltaria ao Brasil. Aparentemente, nem tudo caberia na minha mala, era notório o meu esforço para tentar fechá-la.

— tudo pronto aqui? - Joseph falou espantado ao entrar no quarto e me ver em cima da mala, enquanto Noah e Sadie me ajudavam a fechar - é, parece que não.

— sua namorada acumuladora tá querendo levar tudo - Sadie sentou na cama ao falar, visivelmente cansada do esforço que tinha feito - ajuda ela Joseph.

— é, ajuda ela Joseh - Millie e Noah falaram em uníssono e logo os três saíram do quarto -

Eu percebi o sorrisinho deles ao saírem e me deixarem a sós com o Joseph.

vem cá, vamos fechar isso aqui - ele se aproximou de mim e fechou a mala sem nenhum esforço - foi realmente muito difícil.

— certo, eu só preciso pegar a minha bolsa e nós podemos ir - dei as costas para ele e fui em direção ao armário pegar minha bolsa, mas senti ele me puxando pela cintura -

— por que tá me evitando? sabe que eu não gosto disso - ele falou e distribuiu beijinhos pelo meu pescoço. Eu amava isso -

— não tô te evitando, amor. Só tô com pressa - selei nossos lábios e passei a mão no rosto dele - pega minha bolsa e vamos descer, estamos atrasados.

Vi ele transpassando minha bolsa pelo pescoço e me ajudando a pegar minhas malas em seguida, aquela cena com certeza tinha melhorado o meu dia noventa e nove por cento.

Descemos até a sala e todos já estavam prontos, nos despedimos do Math e da minha tia. Logo partimos para o aeroporto; como já estávamos atrasados não demorou muito até o embarque.

Achei que o voo seria mais tranquilo dessa vez já que havíamos dormido tarde na noite anterior, mas eu certamente estava enganada.

You and i | Joseph Quinn Onde histórias criam vida. Descubra agora