— Quando você ia me contar isso?
Joseph me olhou assustado, provavelmente pensando o que eu estaria fazendo ali.
— contar o que? - perguntou curioso - Como você chegou até aqui?
— eu sei que você vai embora Joseph, não se faz de desentendido, já tá tudo na internet.
— na internet? - ele perguntou enquanto entrava no Twitter - caramba, como isso veio parar aqui? - ao ler as notícias ele parecia surpreso pelo fato do assunto já ter ganhado tanta visibilidade - eu ainda não assinei o contrato, eu não sei se realmente vou precisar morar lá... Sofia, eu não quero ficar longe de você.
— ontem mesmo eu falei que aquilo tudo estava parecendo uma despedida e hoje acontece isso, engraçado né? - dei uma risada irônica - quando você ia me contar? quando estivesse no México?
— eu pensei em te contar quando chegasse lá, após a reunião - ele bufou e passou as duas mãos no rosto - vejo que foi uma péssima ideia.
— há quanto tempo essa viagem ao México está marcada? há quanto tempo você sabe disso?
— uns dois meses mais ou menos - ele levantou da cama e veio em minha direção - por favor, não faz isso.
Eu fiquei ali perto dele por uns cinco segundos tentando entender o fato de que ele iria embora. Que não nos veríamos todos os dias, que eu não iria mais receber aquele cafuné que só ele sabia fazer ou rir das piadas extremamente ruins que ele contava.
— Joseph, tá todo mundo te esperando lá em baixo - Sebastian havia entrado no quarto sem antes perceber que eu estava ali - ah, oi Sofia, me desculpem o incômodo.
— não, tá tudo bem - limpei algumas lágrimas que rolavam pelo meu rosto e fui saindo do quarto, deixando apenas eles dois - eu já tô de saída. Boa sorte, Joseph. Depois conversamos.
— espera, como assim "boa sorte"? o que você quer dizer com isso?
Escutei ele gritando e vindo logo atrás de mim. Eu quis ficar ali e escutar o que ele ainda tinha pra me dizer mas o momento não era ideal.
Fui até o meu carro e desabei ali, não sei o que aconteceria com a gente de agora em diante, não sei se continuaríamos juntos, não sei por que ele não havia me contado isso antes, quem sabe até poderíamos dar um jeito, mas aconteceu muito rápido.Depois de algum tempo sentada no banco de trás do mundo próprio carro, vi que não teria condições de ir dirigindo até em casa. Liguei para o Joe e pedi para ele vir me buscar, o que não demoro muito tempo. Vi ele chegando junto com o Noah, a cara de preocupação dos dois era perceptível.
— pega, toma isso aqui - Joe me entregou uma garrafinha de água e deu partida em seu carro -
Contei a eles tudo o que tinha acontecido mas eles já estavam sabendo devido ao thecelebrity.
— não quero ir pra casa, ele vai me procurar lá antes de ir.
— podemos ir pra minha - Noah assentiu e Joe mudou a rota, indo em direção oposta -
Chegamos a casa dele em pouco tempo. Millie, Sadie e Gaten estavam lá nos esperando.
— achávamos que você tinha ido sequestrar o Joseph antes dele embarcar - Gaten falou sorridente e veio me abraçar -
— eu amo e odeio vocês - falei enquanto tentava não parecer tão triste -
— sabe que estamos aqui pra você, Sofi - Noah completou -
— o Joseph não para de me ligar, ele deve ter visto nas câmeras de segurança que eu fui buscar você - Joe colocou o celular no silencioso ao perceber as várias ligações que haviam no seu celular - não acha que deveria falar com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and i | Joseph Quinn
Fanfiction"Não podemos misturar a ficção com a vida real" - "os meus sentimentos não são apenas na ficção." Quando Sofia Williams entra para o cast de stranger things sem saber que sua vida poderia virar de cabeça para baixo após conhecer ele, Josep...