play in "new west- those eyes"
boa leitura!— se você não fosse ator, certeza que seria comediante, mas acho que não seria tão bem sucedido - arqueou a sobrancelha e fez uma certa cara de deboche que só ela sabia.
— o que foi? tá com medo de se apaixonar por esse cara extremamente lindo e cheiroso?
Ela riu alto, sem conseguir controlar
— cheiroso eu até concordo - ela falou enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha - mas você quer saber se eu surto internamente toda vez que você me olha com esses olhinhos brilhantes?
— quero - perguntei interessado e gostei por ela ter levado minha pergunta numa boa -
— absolutamente não - ela sorriu - Coma, Joseph.
— você não pode fugir da minha pergunta, bobinha.
— adoro essa versatilidade nos meus apelidos
Pude perceber ela ficando corada enquanto ria, ainda mantendo os olhos fixos em mim.
— e para de ficar me olhando, faz parecer que eu estou comendo como um animal - ela fez uma careta, o que só me fez rir mais. Sofia e sua mania de fazer caretas.
— minha avó me contou, que se você fizer muitas caretas, pode ficar com o rosto assim pra sempre - falei e dei uma mordida na batata logo em seguida -
— você deve ter feito muitas caretas né? - gargalhou -
— você é péssima.
Rimos e conversamos por muito tempo, nem vimos a hora passar. Já era 02h da manhã e não queríamos voltar pra casa. Era incrível como o assunto fluía naturalmente, poderíamos conversar sobre qualquer coisa, nunca faltava assunto. Olhando dentro daqueles olhinhos eu pude ver, que são todas as pequenas coisas que ela faz que me lembram porque eu gosto tanto dela, e quando eu fecho os olhos, a única coisa que eu vejo é ela e as pequenas coisas que ela faz que se tornam grandes pra mim!
— você quer ir agora? - Sofia me perguntou, com uma carinha de quem não queria sair dali -
— eu poderia passar a noite aqui - falei enquanto peguei na mão dela - quer passear na orla?
— com você do meu lado? - fez uma pausa dramática - claro que quero - sorriu -
Saímos do restaurante e voltamos pro carro, admirando aquela paisagem incrível. Olhei pro lado e vi ela com os vidros abertos e os cabelos ao vento, fazendo um vídeo com seu celular. E dessa vez, escutávamos The Weeknd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and i | Joseph Quinn
Fanfic"Não podemos misturar a ficção com a vida real" - "os meus sentimentos não são apenas na ficção." Quando Sofia Williams entra para o cast de stranger things sem saber que sua vida poderia virar de cabeça para baixo após conhecer ele, Josep...