001

10.3K 580 337
                                    

depois de algumas viagens para audições, testes e mais aulas de teatro, hoje finalmente sai o resultado dos escolhidos para o cast de stranger things, confesso que estou tão nervosa que as vezes sinto que meu coração vai pular pra fora. Conheci pessoas incríveis no período das audições, que me acalmaram e me deixaram extremamente segura. Millie e Noah foram uma delas, eles são muito simpáticos. Mas tenho comigo uma grande inspiração no mundo do cinema; minha mãe, que protagonizou uma das maiores sagas dos anos 2000, o que lhe rendeu muita atenção. Eu sempre me interessei pela atuação, agora é hora de levar ainda mais a sério.

Peguei meu celular para olhar a hora e vi que eram 11:34, eu tenho um ensaio de fotos marcado para às 13h e não posso me atrasar. Arrumei algumas coisas para levar até o estúdio onde seriam as fotos e fui na sala pegar a chave do carro.

— alguém viu as chaves do meu carro? - falei enquanto rodava a sala procurando essa bendita chave que eu sempre fazia o favor de perder.

— se forem essas aqui - escutei uma voz vindo da cozinha, era o André, meu padrasto, que estava vindo com as minhas chaves pronto pra soltar alguma piadinha.

— são sim, e aproveitando que você está com elas, me deixa no estúdio - dei um sorriso sarcástico

— e desde quando eu virei seu motorista particular? vou não ein - eu tinha o André como meu pai, temos uma relação muito boa e somos muito parceiros -

— meu Deus vocês parecem duas crianças - minha mãe aparece na sala e ri da nossa situação - André, vai deixar ela, não quero que ela dirija nervosa. Hoje saem os resultados, não é?

— sim, e eu não quero estresse hoje, apenas paz e tranquilidade - falei enquanto pegava a chave do carro - se eu atropelar alguém ou bater em algo, vocês ficarão sabendo pelos jornais. Até logo.
    Vi o André vindo desesperado atrás de mim para pegar as chaves; chantagem emocional sempre funciona.

    O dia passou tão rápido que nem percebi, as fotos ficaram impecáveis e eu estava muito tranquila em relação ao teste. No fim do ensaio decidi voltar dirigindo para casa, até que recebo a ligação da minha melhor amiga, a Brunna.

— onde você tá, sua baranga? já são 19h, eles devem anunciar logo, fica de olho no seu e-mail e não deixa o celular no silencioso - falou empolgada, ela é muito fã da série e tá tão ansiosa quanto eu.

— olha, eu tô num trânsito fudido aqui, mas em 15min eu chego em casa e prometo te contar assim que tiver alguma novidade -

— demore não viu? quero ver a best dando beijo de língua em algum gringo gostoso na netflix - riu - tchauzinho

   Ri e logo depois desliguei o celular, cheguei em casa após alguns minutos e fui tomar banho, coloquei uma roupa confortável e abri o notebook. E para a minha tristeza, nenhuma notificação nova. Fui desanimada até o banheiro escovar os dentes, até que ouço um barulho de mensagem. Abro meu e-mail rapidamente até que me deparo com tal mensagem:

 Abro meu e-mail rapidamente até que me deparo com tal mensagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— PUTA MERDA, EU ENTREI - gritei

You and i | Joseph Quinn Onde histórias criam vida. Descubra agora