________
Liz.
Acordo com o celular apitando e vejo ser taehyung.
"oi princesa, pensei em passarmos o domingo juntos, oque acha?"
✔️✔️Sorrio para o celular e respondo que seria ótimo. Ele me deu 1 hora pra me arrumar ele me buscaria para irmos até sua casa. Faço minha higiene e saio do banheiro pronta, desço até a portaria do meu prédio e o mesmo já está lá embaixo.
- oi, meu amor - ele diz quando eu me aproximo, pega na minha cintura me beijando.
Ele parecia ansioso hoje. Sorrio, ele ta agitado.
Entramos em seu carro e fomos em direção à sua casa. Chegamos lá e caralho, que casa. Era toda em tons cinza e preto, linda de morrer.
- gostou da sua futura casa? - ele sorri me dando um beijo na buchecha.
- futura casa? - rio confusa.
- sim, vem comigo. - sorri.
Ele me leva até a sala aonde me dá uma caixa, abro e vejo uma aliança.
- casa comigo, liz? seja minha mais do que você já é. - ele me encarava intenso.
como assim?
- casamento? taehyung a gente mal se conhece.
- você não me ama? - ele parecia irritado e chateado agora.
- eu amo, meu lindo, mas a gente só saiu uma vez e a gente ta a um mês "juntos", no maximo.
- então casa comigo - ele pede trêmulo. - não há tempo pro amor, não pro nosso amor...
- a gente nem namora, vamos pular pro casamento?
- mas e daí? Que se foda a ordem a gente vai se casar uma hora ou outra, liz... - diz como se fizesse muito sentido. - por favor... - diz como se fosse chorar.
Nunca tinha o visto assim.
suspiro fundo, aonde eu fui me meter?- olha, eu posso usar a aliança, mas a gente não vai se casar agora, vamos namorar e se conhecer primeiro, entendeu?
Ele concorda rapidamente com a cabeça. Mas eu sinto que ele não estava 100% satisfeito com a minha resposta.
- prometo ser um ótimo namorado e sair com você todos os dias e te dar muito amor - me abraça forte. - promete ser só minha? - me olha pidão.
Essa aliança pra ele significa muito mais posse do que qualquer outra coisa, como se fosse uma coleira, pra que eu não fique com mais ninguém.
- prometo, tae. - ele me beija e coloca a aliança no meu dedo. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖋 | MEU PROFESSOR POSSESSIVO. - KIM TAEHYUNG. (Reescrevendo)
FanficDurante esta história, nos deparamos com a inesperada chegada de uma aluna nova, que transformaria a vida de Kim Taehyung, o jovem professor de história, de forma radical. Agora surge a pergunta: ele estaria disposto a colocar em risco sua carreira...