14.

465 32 11
                                    

__________

Liz.
.

- oque tem de errado comigo, tio? - eu chorava soluçando. - porque a mamãe não quis ficar comigo?

De repente eu me sentia uma criança de novo, chorando porque o papai e a mamãe não se amam mais e precisam se separar...

- Liz, querida, não há nada de errado com você, eu, sua tia e seu pai te amamos muito...

ele diz se aproximando de mim e limpando minhas lágrimas.

- então porque ela me abandonou? - digo limpando as lágrimas que insistiam em correr pelas minhas buchechas.

- porque ela é uma cretina, acredite Liz, nós estamos tão bravos quanto você!

Depois de mais um pouco de conversa eu me acalmo, nós jantamos e o tio decide me levar pra casa, já era tarde...

Chegando lá, a casa estava vazia, mas tae havia deixado um bilhete

"para a minha princesinha. ♡
com amor: ~ tae tae."

junto havia cupcakes que aparentemente ele mesmo havia feito. Sorrio com isso, eu amo muito ele.

descido olhar meu telefone enquanto eu como alguns dos bolinhos.
Havia algumas ligações do jimmy, tenho que lembrar de ligar novamente depois.

Lembro de rose e vou até seu contato para mandar mensagem para a mesma.

- oque?! Ela me bloqueou?! - pergunto para mim mesma.

Suspiro pesado.

eu tô tão cansada que eu prefiro deixar pra lá e ir dormir...


- na manhã seguinte -
.

O despertador toca, mas eu simplesmente não consigo levantar da cama. Eu preciso descansar, refletir sobre oque ta acontecendo, tentar digerir as informações de ontem...
Meus olhos lacrimejam ao lembrar de tudo oque aconteceu, eu queria tanto que fosse apenas um sonho ruim.

🖋 | MEU PROFESSOR POSSESSIVO. - KIM TAEHYUNG. (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora