15.

377 28 0
                                    

________

Rosé.

Quebra de tempo.
(Na tarde do dia anterior)
🕔
.

- por favor, papaizinho! - digo aos prantos e berros. - sua filha está tão triste!

- Cale a boca, Roseanne, mas que inferno! - ele grita - Não aguento mais você e suas futilidades.

Me encontro me humilhando para meu pai, caída em sua mesa do escritorio, clamando por ajuda.

- Não, papai, agora é algo muito sério! - fungo.

- Da última vez que me disse isso foi porque sua micro carteira da Victoria Secrets não era grande o bastante para caber todos os seus cartões de débito!

Bem... Ele tinha razão.

- Dessa vez é o taehyung, pai!

- e oque tem ele? - ele me olha com a mão na testa.

- ele está namorando, pai, uma aluna.

- oque? Com quem!? - parece que agora isso o irritou.

- Laliza Costa, da turma do Jimin. - choro - Você não pode deixar com que ele faça isso com a sua filha, ele desonrou nossa família!

Meu pai fica cada vez mais bravo e eu continuo a chorar e fungar.

- pare com isso, você fica horrível quando chora. - meu pai diz e fico incrédula. Ele Suspira fundo - deixe que eu resolvo isso, filha.

Me sinto mais aliviada, por bem ou por mal ele será meu.

- obrigada, papai.

Saio da sala do meu pai enxugando as lágrimas rapidamente.

Agora é só eu ligar para o jimin, a parte um do plano está feita...

_______________
taehyung
.
🕔
(atualmente)

Entro na sala do diretor, um pouco confuso. Me sento na cadeira em frente a sua mesa.
Ao lado da cadeira do diretor estava sentada sua filha, Rose, uma de minhas alunas.

- Do que gostaria de falar, diretor?

Ele suspira fundo e me olha com uma cara fechada.
Que estranho tudo isso.

- primeiramente boa tarde senhor kim.

Eu respondo o boa tarde e ele continua...

- ouve uma denuncia sobre um caso seu com uma de nossas aluna, é verdade isso senhor Kim?

Eu travei. E agora? Não posso dizer que sim, afinal, isso mancharia o nome de Liz e eu perderia meu emprego.
Merda, se eu perder esse emprego terei que assumir as empresas de meu pai e isso seria um pesadelo!

- Não, Diretor, essas afirmações são falsas. - continuo com minha cara fechada normal, sem gaguejar.

- falsas, mh? - ele anota algo em um papel a sua frente.

- Sim, e eu gostaria de dizer ainda que a minha vida pessoal e amorosa não é um assunto escolar.

- Não mesmo taehyung, tirando que uma delas é uma de minhas alunas. - o diretor retruca.

- E sua filhinha? Esta regra não se estende à ela também?

Ele me olha feio e Rose também.

- Devo aceitar todos os assédios que recebi de sua filha? - digo rispido.

- Você sabe que é diferente, kim taehyung! - o diretor aumenta o tom de voz.

- E qual é a diferença? Além de todos os privilégios que sua filha desprovida de inteligência receb-

- JÁ CHEGA! - Rose levata e grita.

- Roseanne, pare já com isso! - o diretor diz um pouco estressado - porque está tão louca?

ela ignora o pai e continua a gritar.

- A DIFERENÇA É QUE EU SOU A MENINA PERFEITA PARA VOCÊ - ela tira de uma gaveta alguns papéis. - EU TENHO PROVAS DE QUE VOCÊ ANDA COMENDO AQUELA ESTRANGEIRA IMUNDA!

Eu arregalo meus olhos, mostrando pela primeira vez uma reação além de indiferença.

ela joga os papéis na mesa, mostrando fotos de momentos de certa forma íntimos meus e de Liz.
Como caralhos ela conseguiu isso?

O diretor parece ficar surpreso assim como eu.

- O que tem a dizer sobre isso, taehyung? As afirmações são falsas? - Rose pergunta muito brava.

- Rose, eu quero que você se acalme imediatamente! - seu pai diz tentando manter a ordem na sala. - Kim taehyung, você ainda tem chances de se explicar...

Eu suspiro fundo.

- Merda... - massageio minha testa - é verdade, eu estou com Liz, vou me casar com ela assim que possível, mas não por que ela me ameaçou ou me assediou, mas porque eu à amo, mais do que poderia amar você, Roseanne. - me levanto da cadeira de forma abrupta. - E Rose, mesmo ela sendo estrangeira, ela tem muito mais carácter e personalidade do que você poderia sonhar em ter! - a ponto o dedo em seu rosto. - Nunca mais se refira ao nome de minha mulher desse jeito!

Rose mantém um rosto bravo, mas claramente chateado enquanto uma lágrima escorre de seu rosto.

- tire o seu dedo da cara da minha filha, seu infeliz! - o diretor grita.

- você realmente à ama não é? - rose diz enquanto lágrimas continuam a cair silenciosamente de seu rosto, ela já não está com aquela voz estridente, pelo contrário, sua voz parecia bem calma e fria.

- Amo, Rose, eu à amo. - digo firmemente. - ela é a mulher da minha vida e você, Rose, deveria parar de clamar atenção e ficar feliz por sua amiga, eu à amo e você é uma invejosa, por isso que você sempre fica sozinha, você é uma mesquinha que só pensa em homens e em como a porra do seu cabelo é loiro. Use seus privilégios pra pelo menos conseguir uma nota boa nessa merda de colégio e me deixe em paz.

Rose abaixa a cabeça envergonhada.
o diretor parece estar de saco cheio de nossa discussão, ele sabe que eu estou certo.

- bom, claramente você não está colaborando com as normas deste colégio é se é assim, eu te dou duas opções... - o diretor se levanta de sua cadeira também - ou você continua com o emprego e fica com sua ficha limpa ou você vive sua vida com Liz longe daqui e eu processo você por namorar uma aluna de meu colégio, e eu prometo Kim Taehyung, não vai querer se meter judicialmente em confusão comigo. Você escolhe...


.

🖋 | MEU PROFESSOR POSSESSIVO. - KIM TAEHYUNG. (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora