Crystal
Estamos nos dutos a bastante tempo eu diria que faz mais de duas horas que estamos aqui mas na real eu não faço a mínima ideia. Mas se estivermos aqui em baixo por mais de 2 horas significa que a essa hora o Steve e a Robin estão mortos né? Não, não, não, eles não estão mortos apanhando? talvez. Mas mortos não sem chance, se ele morrerem eu taco fogo nesses russos.
- Dustin, como que você sabe sobre o portal mesmo? - e melhor eu conversar senão eu vou ficar louca.
- Loga história.
- A gente não tem hora prevista pra sair daqui então pode ir contando tudo.
- Então em 1983 o will desapareceu. Tipo a gente tava jogando D&D na casa do Mike todo mundo foi pra casa mais aí o will não consegui chegar em casa porquê ele foi pego pelo demogorgon...
- Peraí você tá dizendo que o will desapareceu e foi pelo que demogorgon?! Por que caralhos eu não sabia disso?
- Você não sabia que o Will tinha desaparecido?
- Não. Eu percebi que tinha alguma coisa estranha porque ele parou de me enviar cartas mas eu nunca perguntei o motivo.
- Entendi. Continuando, nesse tempo o Mike conheceu uma menina. A onze é ela tem superpoderes e conseguiu se comunicar com o Will...
-✰-
- E agora por algum motivo, os russos querem reabrir o que destrói tudo. É pelo o que nós arriscamos nossas vidas.
- "Nós" no caso, inclui o Lucas
- Sim, claro
- Então nessa loucura toda o Lucas estava no meio?
- Tava
- O meu irmão? Lucas Charles Sinclair?
- Sim!
- Eu não acredito.
- Pera. Você acredita em tudo que ele falou mais não acredita que o Lucas tava lá?
- Exatamente
- Então você acredita que a Onze tem poderes, que o portal é tipo uma porta pra o mundo invertido que é hawkins cheia de monstros estragamos, que o Dustin criou um democão, que eles lutaram com esses monstros, que o Will foi possuído mais não acredita que o Luca tava lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
we fell in love in july -Robin Buckley
FanfictionCrystal vai passar mais um verão qualquer na casa de seu primo Dustin que a leva para uma aventura um tanto inesperada fazendo o seu verão ser totalmente diferente do que o esperado. Ela acaba descobrindo coisas dos amigos que jamais imaginaria e ta...