Crystal
Aqui estou eu indo passar mais um verão na casa da tia Claudia, estava com saudades dela e principalmente do Dustin fazia muito tempo que eu não falava com ele, A tia Claudia falou que ele tava em um acampamento ou algo do tipo, espero que ele já tenha chegado.
-✰-
- Tia Claudia? -Digo assim que toco a campainha.
- Crystal Meu bem -diz logo após abrir a porta e me abraça -Entre
-assim que entro procuro o Dustin
- Tia onde o Dustin está?- Ele saiu com os amigos daqui a pouco ele chega, por que vc não vai arrumar as suas malas por enquanto?
realmente eu deveria arrumar as minhas malas o que não vai ser um trabalho nada fácil
-✰-
Estava sentada no sofá assistindo TV quando Dustin entra em casa e fala
- Mãe?! De quem é aquele carro lá na frente?-Oi pra você também tampinha - digo me levantando para abraçar o mesmo
-CRYSTAL! -diz e me abraça -Eu não sabia que você chegava hoje achei que você só chegaria semana que vem.
- É mas resolvi chegar mais cedo... Como foi o acampamento? - falo me sentando novamente no sofá
-Foi legal, que dizer eu arrumei uma namorada - Diz orgulhoso de si mesmo
-Você arrumou uma namorada?!
-É e ela é mais bonita que a Phoebe Cates
-O que?! É impossível ser mais bonita que a Phoebe Cates.
-Era isso o que eu achava até conhecer a Suzie
-Suzie?
-Suzie com Z, Ela é Genial, e ela não liga que as minhas pérolas ainda vão nascer, Sério você precisa conhecer ela
-Acredite, Eu estou louca para conhecer ela.
-Amanhã, quando a gente voltar do shopping - Diz e vai para o quarto.
Shopping? Em Hawkins tem shopping? Realmente eu preciso vim mais para cá.
-✰-
Acabei de acordar, hoje acordei mais cedo que o normal talvez seja por quê eu estou muito ansiosa para ir no shopping.
O Dustin me falou que o Steve tá trabalhando em uma sorveteria no shopping e que íamos lá depois do almoço mas dá pra acreditar? O Steve arrumou um emprego daqui a pouco ele vai me falar que ganhou um briga.Fui ao banheiro fazer a minha rotina matinal e logo depois fui para a cozinha fazer o meu café e do Dustin.
-✰-
VOCÊ ESTÁ LENDO
we fell in love in july -Robin Buckley
FanfictionCrystal vai passar mais um verão qualquer na casa de seu primo Dustin que a leva para uma aventura um tanto inesperada fazendo o seu verão ser totalmente diferente do que o esperado. Ela acaba descobrindo coisas dos amigos que jamais imaginaria e ta...