Robin
Puta merda! Ela escutou, e agora? Porquê eu fui cantar tão alto? Vou fechar meus olhos e fingir que nada aconteceu.
- Por que parou? - Ela pergunta.
- O quê? - pergunto me sentando ao lado dela.
- Por que você parou de cantar? Sua voz é linda. - Ela pergunta olhando para mim, em específico para os meus olhos. É hoje que eu morro.
- Obrigada! Mas eu não estava cantando - Falei calma, mas por dentro eu estou surtando!
- Você não me engana Buckley! Eu sei que você estava cantando eu ouvi - ela diz com os olhos semicerrados - está fingindo que não estava cantando por que? Era sobre mim? - dessa vez ela estava se inclinando para cima de mim.
- Sim - Falo olhando para o chão, MEU DEUS EU ASSINEI A MINHA SENTENÇA DE MORTE!
- E ela fala sobre o que? - Diz ela voltando para a antiga posição.
- O nome dela é "Eu quero ser sua namorada"
- E você fez ela pra mim? - Pergunta inquieta
- Sim. Mas você pode fingir que você nunca viu ela, melhor você pode fingir que eu nunca escrevi ela é que... - Eu ia continuar falando mas fui interrompida pela cacheada
- Porque eu iria fingir se sinto o mesmo? - Ela simplesmente falou. Isso é um sonho?
- O quê?
- Como você ainda não percebeu? Eu fui atrás de você quando você foi no cartório, eu tentava puxar assunto com você a todo momento, em uma única brechinha que eu achava pra saber mais sobre você eu aceitava, eu aceitei aquele plano meio idiota do Dustin pra salvar você! E o Steve também mas isso não vem ao caso, eu aceitei qualquer plano sem pensar porque eu estava preocupada com você! Você não percebeu isso? Quando a gente achou a "sala de comando" - Ela faz aspas com os dedos" - dos Russos, quando você achou a sala de comando eu tinha ido atrás de você para falar o quanto eu gosto de você!
- Você gosta de mim? - pergunto pausadamente.
- Você ainda pergunta?! Eu gosto de você desde o sexto ano Robin! Eu tentei de tudo pra fazer você me notar, eu conversava com você, te ajudava na lição de casa, eu dividia meu lanche com você, mas aí eu percebi que você só tinha olhos para o Steve Harrington o Rei do colégio Hawkins, então desisti e depois de um tempo me mudei para a Califórnia e te esqueci... Bom, pelo menos eu achava que tinha te esquecido.
- Desculpa, mas você gostava de mim no fundamental?
- Você nunca tinha percebido?
- Não, eu achava que você só tava sendo legal comigo, Eu gosto de você desde o sexto ano eu já pensei nisso óbvio mas eu tinha medo. eu falava que era coisa da minha cabeça e que você não gostava de mim pq eu era uma garota, eu achava que você só era a minha amiga e nada além disso. Eu tinha 11 a 12 anos, eu não sabia o que eu era, eu não sabia se era normal uma menina gostar de outra menina. Eu tinha medo de tentar e me magoar, eu tinha medo de contar para você e você rir de mim e sair contando para as pessoas. Por isso eu me recusava a pensar que você gostava de mim por medo. - digo olhando para ela - E sobre o Steve... Eu ficava olhando para ele, falando sobre pq eu queria ser ele, eu achava que você gostava dele - Falo e ela rir e eu olho pra em questionamento.
- É engraçado o fato de que nos duas achávamos que a outra gostava de um garoto, mas na real a gente gostava uma da outra. - Ela fala e rir mais ainda
- Desculpa mas e muito engraçado isso, o mais engraçado é que agora nos somos melhores amigas desse garoto e ainda gostamos uma da outra. - Ela fala e eu rio.- Realmente é engraçado, é irônico na verdade. Tipo muito irônico
- Simm!! - Ela concordo rindo e segura a minha mão.
- Só uma dúvida, você realmente gosta de mim? - Pergunto encolhendo um pouco os outros. Ela se vira pra mim, coloca a mão na minha bochecha e me beija? PUTA MERDA ELA ME BEIJOU, melhor ela está me beijando, é que beijo meu amigos, ela sorrir durante o beije é Meu deus. Mas infelizmente com tudo que é bom dura pouco ela se afastou mas ainda com a mão na minha bochecha.
Crystal
- Isso responde a sua pergunta? - pergunto com a minha testa encostada na dela.
- Sim - Ela diz e me beija. Dessa vez ela solta a minha mão e coloca as duas mãos na minha nuca aprofundando o ósculo e eu levo as minhas mãos para a sua cintura, e puxo ela pra mim enquanto nossas línguas brigavam por espaço. Ela encerrou o beijo com selinhos.
- Você...- O que vocês estão fazendo aqui? - Dustin pergunta olhando pra Steve e depois pra mim e para Robin que nos separamos em um pulo.
Oioi como vocês estão? Espero que bem
Já vou pedindo desculpas por qualquer erro ortográfico porquê esse capítulo não foi revisado! Também já vou pedindo desculpas pelo horário fiquei bastante ocupado agora a noite e não consegui postar mais cedo!
O que acharam do capítulo de hoje?
Beijos e até terça!!💋
Int: vocês gostam de ler livros? Se sim quais são os seus favoritos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
we fell in love in july -Robin Buckley
FanfictionCrystal vai passar mais um verão qualquer na casa de seu primo Dustin que a leva para uma aventura um tanto inesperada fazendo o seu verão ser totalmente diferente do que o esperado. Ela acaba descobrindo coisas dos amigos que jamais imaginaria e ta...