012

142 14 1
                                    

!AVISO IMPORTANTE NO FINAL!

!AVISO IMPORTANTE NO FINAL!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crystal

- A pergunta certa é onde você estava? - pergunto o encarando.

- Eu estava falando com o Mike, pedindo ajuda - ele fala com as mãos na cintura.

- Pedindo ajuda pro Mike? E deu certo? - falo meio desacreditada.

- Não, a bateria acabou.

- Eu falei pra economizar a bateria - disse Steve ao meu lado.

- É mas... - ele fica pensando em alguma desculpa. - Vamos logo sair daqui?

-✰-

- Se misturar no três. um, dois, três! - Diz Dustin, enquanto várias pessoas saem de uma sala de cinema.

- Até que funcionou - Diz Erica andando no meio da multidão

- E tinha como dar errado? - Fala Steve

- Se desse errado seríamos muito burros - digo

- Agora é só entrar no ônibus com o resto dessa gente e lar doce lar. - Dustin fala orgulhoso.

- É Dustin, eu acho melhor vocês não voltarem pra casa. - Steve diz - Eu meio que falei onde você mora - Fala nervoso.

- Infelizmente nem se a gente quisesse voltaríamos para casa, tem um guarda Russo na saída - Digo andando para trás.

- O quê?! - Dustin fala e olha para frente - Que merda! Recuar! Abortem! - diz e saí correndo, emburrado todos nós para as escadas rolantes.

- É agora? Eles viram a gente! - Falo um pouco desesperada - Desçam como se fosse um escorregado, logo!

- Puta merda, nós vamos morrer! - Robin diz em frente a escada rolante, enquanto desço sobre ela.

- Ninguém vai morrer Robin, agora pra trás da bancada! - aponto para uma loja na praça de alimentação.

- Fiquem quietos - Erica sussurra logo depois de escutarmos um Russo falar.

- Respira, vai dar tudo certo - sussurro segurando a mão de Robin ao perceber que ela está tremendo.

- Merda - ela diz enquanto aperta a minha mão ao escutarmos um barulho repentino de um carro. Segundos depois escutamos um barulho ainda maior fazendo com que eu me levante um pouco para ver o que aconteceu.

we fell in love in july -Robin BuckleyOnde histórias criam vida. Descubra agora