*s/n significa seu nome
Na noite passada, como disse, a insônia afetou sua energia. Seus olhos estavam com pequenas marcas de olheira e sua boca seca.
Você se levantou após observar o nascer do sol na cama, e se arrumou para mais um dia de escola. Um visual mais confortável e despojado possível, com sua blusa de banda e meia calça preta.
Tomou uma boa dose de café para tentar se manter acordada e focada. Tudo o que você sentia, sem perceber, era ansiedade por ver Eddie e ia escutando sua playlist de metal no caminho.
Ao passar pela porta de entrada da escola, você vai em direção ao seu armário e de repente ele chega para te cumprimentar.
- nossa que susto!
[vocês dois riem]
- esqueceu de acordar?
- eu mal dormi, na verdade
- sei como é, insonia é foda
- é simChegando na sala, você cumprimenta os meninos do Hellfire. O professor pede para fazerem duplas pro trabalho de história e você olha para Eddie. Ele então, aproxima a carteira da sua.
Ele estava tentando desembolar o assunto, enquanto você escrevia. Era engraçado como ele parecia se enrolar enquanto falava. Mas você sempre ria das piadas idiotas dele.
Ele tentou tocar na sua mão levemente. Você ficou nervosa/o e prendeu a respiração por um momento, mas não conseguiu olhar para ele.
- ei, não esquece de hoje à noite. é o dia da sua derrota.
- hum, como poderia esquecer? foca no trabalho, Eddie
O sino toca e você entrega o trabalho ao professor e vai com o grupo para o refeitório.
Enquanto isso, vocês conversam sobre o RPG. Você estava tão cansada/o que mal conseguia comer.
Dustin pergunta:
- ei, você está bem, s/n*?
- sim, só estou com sono, Dustin
- não dormiu?
- só um poucoEntão depois de um tempo conversando com os meninos e fazendo minhas tarefas, nós fomos juntos para o lugar onde jogávamos D&D.
Deixei minha mochila num canto e Dustin me perguntou se eu já estava sabendo das regras.
- bom, o Eddie tentou me explicar, mas acho que ficou meio confuso pra mim.
- é, ele sempre fica nervoso perto de você - ele ri enquanto fala
- como assim? - faz um expressão de estranhamento
- haha não finja que não percebeu - dá um soco no teu braço e começa a te explicar sobre o jogo.
Você tenta não se distrair pensando naquilo enquanto ele te explica. Logo, todos colocam os personagens na mesa e você escolhe um dos personagens.
Para a surpresa de Eddie, você até que foi bem e teve sorte nos dados.
Todos te deram parabéns com abraços. E ele chegou no fim te parabenizando com um sorriso. Você agradece e sorri de volta.
Pega a sua mochila para ir embora, e o seu livro sobre o Dio cai na página marcada.
Ele pega pra você e olha a folha em que caiu.
- valeu - você tenta pegar o livro de volta, mas ele não deixa
Ele mostra um sorriso tímido e pergunta:
- esse desenho sou eu? - ele faz uma expressão sarcástica
- sim - você ri timidamente
- e por que me desenhou?
- sei la, deu vontade. Acho que você se parece com o Dio.
- É, pode ser - vocês riem
Ele respira fundo e desvia o olhar pro lado enquanto tenta falar
- me deu uma vontade de fazer isso agora
- o que?
Ele se aproxima e te beija
Você percebe que ele está nervoso e você fica sem reação, mas fica olhando nos olhos dele por alguns segundos e sorri.
Vocês dois saem felizes e ele segura sua mão enquanto te olha.
Enquanto estavam indo para casa, de repente os trovões começam.
- ah de novo não - você diz
- você já tinha escutado eles antes? - ele pergunta assustado
- sim, eu também fiquei muito assustada/o
- temos que achar os meninos
- por que?
- eles vão te explicar
Vocês correm até achar eles e você fica mais assustada/o enquanto não entende o que está acontecendo.
Dustin grita:
- onde vocês estavam? Will começou a sentir as coisas e a El agora está indo até os trovões.
- então, a gente tava...
- deixa pra lá. a gente tem que correr agora!Vocês correm até a Eleven e enquanto ela está tentando deter o estrago causado pelo Vecna, eles bolam um plano para trazer Hawkins à normalidade de volta. Eles acharam que o problema tinha parado, mas o Vecna havia se recuperado das feridas causadas por Eleven e agora ele estava fazendo tudo de novo.
- mas que merda está acontecendooo? - você pergunta desesperada/o
Will te explica tudo enquanto o grupo pensava no que fazer.
Você estava boquiaberta/o e desacreditada/o.
Pensaram que só a Eleven poderia destruir ele de vez, mas então, eles buscaram armas em casa e voltaram para enquanto Eleven distraía ele, eles iriam atacar por trás.
Contornaram a floresta e na oportunidade, lançaram lâminas, flechas e atiraram nele. Ele ficou fraco novamente, mas sabiam que não era o suficiente.Todos nós fomos embora pra casa. Eddie me levou até a porta, me abraçou e tentou me acalmar.
- eu vou cuidar de você, sempre que precisar. Nós todos vamos estar aqui e não se preocupe, estamos quase descobrindo como destruir o Vecna.
Você respira fundo e tenta absorver todas as informações. Mas você confia no Eddie.
- tá bem, obrigada por me trazer até aqui.
- Não foi nada, boa noite.
- Boa noite.- Por que demorou tanto? - sua mãe pergunta
- estávamos com um trabalho dificil na escola
- tá bem, vá jantar agoraVocê come algo rápido e logo vai se deitar. E cai num sono profundo até o toque do despertador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é metaleiro
FanfictionVocê é um/a aluno(a) novo(a) do colégio de Hawkins. Tem um estilo alternativo e gosta muito de rock e metal. Você conhece os integrantes do grupo Hellfire Club e entra para o grupo. A cidade no momento parece estar tranquila, até que os trovões e te...