Mais uma noite de amor

49 0 0
                                    


    Você acordou sob um dia ensolarado, o sol batendo levemente por trás das cortinas transparentes em sua cara. Você se levantou, lavou o rosto e se arrumou bem para escola. Você se sentia melhor para se arrumar e agora gastava tempo cuidando de si mesma. Eddie te fazia feliz, mas você precisava colocar na sua cabeça que sua autoestima não dependia dele. Mas com certeza, ele te fazia se sentir melhor.
    Você tomou seu café, seu remédio, deu um beijo em sua mãe e foi.
    Na porta do colégio, estava o grupo conversando em cima do gramado sobre o plano. Vocês o colocariam em prática logo hoje, após a escola. Você cumpriu todos, deu um beijo em Eddie e se sentou ao lado dele.
- E aí, como você está brotinho?
- Eu tô bem, e você?
- Tá brincando, esse é o meu ano – vocês riem juntos
    Ele chega perto do seu ouvido e sussurra:
- Ontem foi ótimo, podemos repetir
- Eu concordo – mordisca os lábios e dá um sorriso de lado
    Vocês se levantam e se direcionam até a sala de mãos dadas. A aula começa e vocês precisam fazer um trabalho de literatura juntos. Vocês precisam ler um texto sobre romance e vocês ficavam encenando para ficar mais divertido.
- Minha donzela, faço tudo por você, sem o seu amor, eu morreria – ele encena dramaticamente com um tom forte de sarcasmo e vocês riem juntos de novo
    No refeitório, o grupo conversa sobre se encontrar na casa de Will às 18h. Após, vocês iriam fazer o mesmo trajeto na floresta e cercar Vecna. Max ficaria em casa, e Eleven estaria no foco da distração dele.
    Depois da aula, você e Eddie ficaram terminando alguns trabalhos até tarde na escola e quando todos já tinham ido, vocês aproveitaram para passar um tempo sozinhos. Você foi guardar suas coisas no armário e ao fechar, Eddie chegou atrás de você e te jogou contra o armário e te deu um beijo, pressionando seus lábios fortemente e te segurando pela sua cintura. Ele beijou seu pescoço e colocou suas mãos dentro da sua blusa, apertando seus seios. Ele estava te deixando com muito fogo e você teve que parar, mesmo sem querer.
- Vamos deixar para mais tarde, Eddiezinho, não podemos aqui.
- Tá bom, S/N
    Então vocês tiveram que ir pra casa se trocar e se encontrar de novo na casa de Will Byers. Dali vocês foram de van até na floresta e depois foram andando até chegar perto de Vecna. Ele não estava mais parado ali. Vocês ficaram sem saber o que fazer e como encontrar ele. Então precisaram arranjar um gatilho para chamá-lo de novo. As fissuras do Mundo Invertido ainda estavam fechadas.
- Você consegue senti-lo Will? – perguntou Finn
- Consigo, mas indiretamente. Parece que ele não está aqui.
    E vocês logo perceberam que ele havia voltado para o mundo invertido e vocês precisariam atravessar o portal novamente para acabar com isso de vez.
    Vocês levaram tempo para localizar o portal, mas ele estava ali mesmo, na floresta. Então vocês montaram uma bomba para jogar ali o mais próximo do centro onde Vecna era alimentado, e enquanto ele estava fraco, todos começaram a atirar nele. Depois de algumas horas de muito trabalho e cansaço, choros e sangue, finalmente vocês perceberam que ele havia perdido partes do corpo e dali, não conseguiria mais ressuscitar. Mas ainda havia os morcegos vivos.
    Vocês precisaram passar mais algumas horas ali para destruírem todo o resto. E daí foi tudo acabado. E vocês voltaram a Hawkings e Eleven fechou todos os portais que ainda restavam.
    Todos foram para casa dormir. No dia seguinte, já era fim de semana e vocês marcaram de sair para comemorar. Foram no cinema e fazer um lanchão. Então vocês meninas, avistaram Vickie ali no local e foram falar com ela sobre a Robin. Ela disse que sentia a mesma coisa, e fizeram as duas marcarem de sair. Vocês então voltaram para o grupo e deixaram as duas passear sozinhas.
    Elas disseram que foram para casa de Vickie depois e aproveitaram bastante.
    Você e Eddie foram para sua casa dessa vez, sua mãe havia viajado e vocês tiveram mais uma noite de amor. Ele acordou e fez café e levou pra você, queria cuidar de você como se fossem casados. E você também o amava tanto que faria de tudo por ele. Enquanto vocês tomavam café na cama você agradecia e dizia o quanto ele era especial.

Meu namorado é metaleiroOnde histórias criam vida. Descubra agora