Sozinhos em casa

42 0 0
                                    


   Você e Eddie estavam deitados ainda sobre sua cama, com os corpos sonolentos e abraçados. Você envolvia seus braços nele e sua cabeça estava acima de seu peito macio e quente. Dormir nunca foi tão aconchegante. Ele acariciava seus cabelos e deu um beijo em sua testa, dizendo:
Dormiu bem, minha princesa?
Mas é claro, eu dormi com você
   E vocês sorriem bobos de amor. Ele disse que queria passear com você pelo parque antes do sol se pôr e vocês aproveitariam para tomar um sorvete. Após algum tempo, vocês se levantaram para tomar café e enquanto preparavam o lanche, ele te abraçou por trás e deu um beijo em seu pescoço, jogando o corpo dele contra o seu. Desceu as suas mãos da sua cintura ao seu quadril e disse:
Eu te amo, minha garota
   Ele te virou para te olhar de frente, segurou seus braços e lhe deu um beijo forte.
Não quero estar em nenhum lugar além de perto de você - disse de forma selvagem mordendo os lábios
Te quero, Eddie - um pequeno gemido escapou de sua boca
   E você estava sentindo prazer.
Deixa eu ao menos terminar de fazer o café e depois ficamos juntos enquanto assistimos algo, tá bem?
   Você tomou café com pressa de ficar abraçada dele, mas ao mesmo tempo ainda sonolenta, com a cabeça derramando sobre seu braço apoiado na mesa.
   Então ao terminar seu lanche, Eddie estava deitado no sofá procurando um programa e você se deita à frente dele. Ele abraça você por trás, acariciando seu ombro.
Você quer que te traga mais alguma coisa, amor?
Não, eu estou bem, obrigada
   Logo ele desce suas mãos sobre seu bumbum e aperta ele. Ele enfia sua mão dentro de sua calcinha e passa os dedos lentamente no seu clitóris. Você fica louca, segurando em sua perna já colada em você. Ele fica de frente para você, tirando sua roupa de cima para baixo e pedindo mais.
   Você ama quando ele toca seus mamilos então você se empurra encaixando nele, para ele ir mais rápido.
Seus gemidos começavam a sair altos e você logo quer se virar para ficar em cima dele, subindo e descendo. Você se apoia sobre o peito dele e enquanto isso ele segura no seu pescoço com seus anéis frios gelando sua garganta.
   Ele pede pela sua boca no órgão dele, empurrando sua cabeça para baixo e quando você consegue chegar no fim, você finalmente consegue experimentar do seu sêmen e você não quer parar de lamber.
   Vocês vão tomar banho juntos, dançando lentamente colados um no outro debaixo d'água. Ele segura você com as pernas cruzadas em sua cintura, apertando seu bumbum enquanto você dá um beijo molhado e os braços singelos sobre os seus ombros.
É como se estivéssemos beijando na chuva
   Você fica de boca semi aberta com olhar de extremo desejo direcionado aos seus olhos castanhos. Ele mostra aquele sorriso largo e simpático e seu cabelos quase tampando seu rosto.
   Ao sair do banho, ele te cobre na toalha e dá um beijo em sua testa. Então vocês se secam e se arrumam para caminhar sob a luz do sol de mãos dadas.
   Vocês se sentam no gramado e começam a conversar sobre contradições da vida e riem muito. Era tão divertido estar com ele, porque ele era excêntrico e podia te entender como nenhum outro. Quando você fazia caras estranhas, ele ficava preocupado e perguntava "o que houve?", acariciando sua bochecha com o polegar. E você simplesmente sorria e ficava bem de novo.
  Tudo estava bem agora, porque ele estava ali com você.
   No fim do mês ele te chamou para uma viagem em um vilarejo não muito longe, dizendo que faria uma surpresa e você como sempre, ficou ansiosa para chegar o dia.

Meu namorado é metaleiroOnde histórias criam vida. Descubra agora