Você acorda pela manhã um pouco atrasada, pois havia tido pesadelos. Logo, toma seu remédio para se acalmar, após um café rápido, e se arruma para a escola. Sua mente estava atordoada pensando nele e em salvar Hawkins ao mesmo tempo.
Você tenta correr para chegar na escola a tempo, mas sua ansiedade não deixou.
– Respira fundo – você diz para si mesma
Ao chegar na escola, pega rapidamente seu material e se senta na sala, onde tenta se acalmar enquanto escreve as falas do professor.
– Você tá bem? - Eddie pergunta
– Estou ansiosa e nervosa
Ele faz um carinho nos seus ombros
– Vai passar
– Espero que simVocê tenta focar na matéria e ao mesmo tempo, fica olhando para Eddie e sorri. Ao fim da aula, ele te leva para o jardim e vocês ficam juntos de novo.
– Que tal ver meus discos hoje à tarde? Eu te levo.
– Claro, eu adoraria – um largo sorriso se estende no seu rostoOs meninos estavam passando por ali e Dustin comenta
– Sinto que ele está bem de novo. Me sinto feliz por ele.
– Eles combinam – Mike comenta sorrindo para Eleven
– Então, vamos voltar lá hoje para investigar se o Vecna voltou?
– Sim, precisamos saber se ele acordou, antes que volte mais forte que nunca. Precisamos aproveitar enquanto ele está fraco.Você e Eddie vão caminhando até a casa dele enquanto grupo ia até onde estava as marcas do Vecna. Eles ficaram de avisar vocês pelo walkie talkie caso acontecesse algo.
No trailer, ele coloca o disco do Metallica para tocar, enquanto liga a sua guitarra e vocês cantam juntos. Depois ele toca uma música para você e vocês ficam ali até tarde curtindo um bom heavy metal.
Vocês ficaram se olhando por um momento até começarem a se beijar de novo e a se tocar.
As coisas não demoraram muito para ficar melhores. Vocês queriam mais, as coisas ficaram quentes e tiraram suas roupas.
Vocês ficaram até tarde da noite juntos, grudados se beijando. Quando percebeu, já estava capotando de sono do lado de Eddie e acordou percebendo que já estava amanhecendo o dia.
- Puta que pariu - disse assustada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é metaleiro
FanfictionVocê é um/a aluno(a) novo(a) do colégio de Hawkins. Tem um estilo alternativo e gosta muito de rock e metal. Você conhece os integrantes do grupo Hellfire Club e entra para o grupo. A cidade no momento parece estar tranquila, até que os trovões e te...