No dia seguinte, você acordou assustada e preocupada com o que sua mãe iria falar. Então deixou um bilhete para Eddie "foi a melhor noite da minha vida" e saiu correndo para casa antes que sua mãe acordasse.
Abriu a porta com cuidado, sem fazer barulho, e entrou de fininho, andando só de meia até o seu quarto.
Meia hora depois, sua mãe acordou e perguntou que horas você tinha chegado em casa. Você tentou esconder e disse que chegou meia noite, pois estava com seus amigos. Ela talvez não tenha acreditado muito, mas você estava com vergonha de contar a verdade.
A primeira coisa que fez antes de tomar café foi contar para sua melhor amiga que tinha tido sua primeira vez com o cara mais incrivel que já conheceu e você estava muito feliz.
- Eu estou com tantas saudades de você, amiga.
- Eu também! E estou muito feliz por você.
Foi o dia em que você acordou mais animada, e até se arrumou bem para ir pra escola.
Eddie estava te esperando na porta da escola. Te deu um oi com um sorriso e um beijo. Você segurou na mão dele e disse:
- Queria era ficar aqui com você, mas temos que ir para a sala.
[risos]
Os meninos avistaram vocês chegando no corredor e perguntaram
- hmm tão namorando agora?
- aah não sei, é...
[vocês tentam responder de forma confusa juntos]
Você desvia do assunto perguntando o que eles conseguiram ver ontem
- Bom, pelo visto, ontem não teve nenhuma mudança, mas precisamos procurar onde ele está para atacarmos enquanto ele estiver fraco ainda. E eu procurei a minha bússola pra isso. - Dustin explica - O centro do mundo invertido atraiu ela, então pudemos andar um pouco até onde ela estava apontando, mas o caminho é longo e tem muito mato. Precisamos de muitas facas pra cortar e chegar até lá.
- Vamos arrumar as facas hoje então. - você responde
- Tá bem. Encontramos vocês na casa do Will hoje à noite.
Assim que termina a aula, vocês vão à procura das maiores facas e guardam elas na mochila. Correm em direção até a casa do Will e vão de bicicleta.
Chegando lá, vocês pegam a lanterna e começam a cortar o mato. Acabaram tendo que acampar ali, pois já estava muito escuro. Por sorte, Mike escreveu uma carta e deixou para todos os pais saberem.
Você e Eddie dormem juntos na mesma barraca e as crianças em outras duas. Nancy, Robin, Jonathan e Steve também estavam juntos.
Assim que acordaram, juntaram tudo e arrumaram as coisas para caminhar de volta. Mas perceberam que não tinham levado muita comida para essa jornada. Não imaginavam até onde chegaria.
Eleven achou umas fissuras, e elas eram bem grandes. Will disse que sentia o mundo invertido ali. Daí eles atravessaram essas fissuras. Will podia sentir tudo, então guiou o grupo até Vecna, que já devia estar ali por perto.
Abaixo das árvores, ele ainda estava deitado no chão e com muitas feridas. E a cada dia ele fazia um pouco para abrir ainda mais as fissuras e tomar Hawkins. Os meninos ficaram com receio de acordá-lo ao atacar.
Lucas então teve a ideia de tentar ver Max e caso ela acordasse, comunicaria aos meninos para ter certeza de que as fissuras iriam se fechar. Eleven teve que ir com ele para ajudar, e no caminho ela contou que foi ela quem conseguiu fazer o coração de Max bater de novo, enquanto estava dentro da mente dela. Portanto, ela poderia tentar fazer isso novamente.
Eles correram então para o hospital, e o grupo ficou esperando o chamado de Lucas. Ele ficou perplexo com o que Eleven falou e feliz ao mesmo tempo, com esperanças.
Eleven se concentrou e pôde sentir o coração de Max. Ele estava batendo levemente. Lucas segurava a mão dela, enquanto EL tentava fazer ele bater mais forte.
Enquanto isso, vocês ficam juntos dentro da barraca ali por perto, mas se afastaram do Vecna para poderem conversar.
Eddie confessou:
- Eu tinha muito medo, mas tive que superar pra proteger meus amigos. Eu não fugi pra dar mais tempo para eles matarem o Vecna. Então, você não precisa sentir medo, porque quando você precisar, eu vou estar aqui. Eu gosto muito de você.
- Eu também gosto de você
- Sinto o seu coração batendo, mas eu não sei se é de paixão ou medo
[vocês riem]
- Tomara que a Max acorde - você comenta
- Eu também esperoNo Hospital, Eleven estava quase conseguindo até que a enfermeira chega na sala e diz que o tempo de visita acabou. Então vocês precisam ir embora.
Enquanto vocês estavam saindo do hospital, chamaram os outros do grupo e disseram que ela não tinha acordado ainda.
Todos esperaram os dois chegarem antes de sair da barraca. Então quando os dois chegaram, perceberam algo e chamaram o grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é metaleiro
FanficVocê é um/a aluno(a) novo(a) do colégio de Hawkins. Tem um estilo alternativo e gosta muito de rock e metal. Você conhece os integrantes do grupo Hellfire Club e entra para o grupo. A cidade no momento parece estar tranquila, até que os trovões e te...