Confident girl.
bem vindos a Outer Banks, o paraíso na terra.
AVISOS.
✓ pode conter, palavras de baixo calão, porte ilegal de arma de fogo, menção de assassinato, drogas e bebidas alcoólicas.
✓ essa história pode conter MUITO spoiler, então se você nunca viu outer banks, recomendo que veja antes de ler ;))
✓ essa história pode ter alguns gatilhos, porém irei avisar no começo dos capítulos.
✓ Essa história pode conter erros ortográficos.
✓ Peço que por favor não comentem nada ofensivo relacionado a minha história, apenas críticas construtivas.
✓ gráficos feitos por mim.
✓ história de minha autoria, não aceito adaptações sem o meu consentimento e caso estejam vendo essa historia em outro site ou app por favor me informem. E tome cuidado, você pode estar sofrendo um ataque virtual.
✓ os personagens não são de minha autoria, apenas a Summer e seus pais, todos os outros fazem parte do elenco de Outer Banks
✓ NÃO faço hot ou coisas +18, não gosto de escrever sobre e a maioria dos PERSONAGENS ainda são de menor, e eu nao sexualizo atores ou personagens, caso esteja procurando algo do tipo recomendo que leia outra fanfic.
peço para que nao fiquem me cobrando por capítulos novos, irei atualizar a fanfic com o tempo, peço também para que vocês possam votar nela, isso vai me motivar muito mais! <3
a maioria dos gifs de personagens foram feitos por mim, então eu peço para que não peguem eles sem meu consentimento, caso eu poste eles no tumblr eu avisarei!! <3.. Aliás, me sigam no Tumblr!! "amelliee" meu perfil.
INDICAÇÕES.
✓ Fanfic escrita no modo escuro.
✓ fonte "Com serifa".
Bem vindos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝖩𝖩 𝖬𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfiction៹ ✦ㅤㅤ:ㅤ ㅤ✒ ،،𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 ୨✦୧ ⛧. 𝖩𝖩 𝖬𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚. ໑ ⊹ ⌗ ⭑⛧ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖲𝗎𝗆𝗆𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺 𝖺𝗉𝗈...