—— Ainda não entendi, por que estamos indo para a torre Redfield? — Summer realmente não estava entendendo nada.
—— Por que é óbvio né? É uma herança de família.. — John B dirigia enquanto Pope segurava a bússola enquanto observava.
—— Talvez não tenha nada lá, JB. — Summer olhava para as árvores. —— Seria muito mais fácil se fossemos atrás de coisas óbvias, como algo que envolva a Olívia Redfield.
—— Olha, tenho que concordar com ela. — Kiara encarava John B através do espelho.
—— Mas lá seria o lugar perfeito para mandar uma mensagem, certo? — John B encarava o volante.
—— Talvez seja possível que esteja criando teorias malucas para... Você sabe. — Pope abaixava a bússola. —— Lidar com a tristeza..
—— Pope! — Summer bate no ombro do mesmo.
—— Mano, você sabe como eu processo a minha tristeza. — JJ olhava para o teto da Kombi. —— Com maconha, e do melhor tipo. — JJ sorria encarando o teto.
—— Eu não to inventando, tá bom? — John B parecia irritado. —— Meu pai está tentando me enviar uma mensagem.
—— Se isso te consola, JB. — a cacheada fala.
—— Olha só, eu não preciso da terapia de vocês, tá legal? Eu não to viajando.
—— O problema não é viajar cara acontece qu... — JJ tenta falar, mas é bruscamente cortado por John B.
—— Meu pai está desaparecido, beleza? Desaparecido. — John B se vira para encarar JJ. —— Nenhum de vocês sabem o que é o pai desaparecer, e não ter ideia do que pode ter acontecido. E acordar todo dia querendo saber.
—— Faz quase um ano. — Kiara tenta consolar JJ.
—— Aí, será que ele foi sequestrado? — JJ faz piada.
—— JJ agora não. — Summer encara o garoto.
O caminho foi silencioso, um silêncio desconfortável para todos presente naquela Kombi.
—— Você fica aqui vigiando. — John B aponta para JJ. —— Aliás vocês três. — John B aponta para Summer, Pope e JJ.
—— Espera, por que eu? — JJ parecia indignado.
—— Porque você não vai. — Summer fala.
—— Por que? — JJ realmente estava indignado.
—— Olha JJ, há variáveis independentes e dependentes, e você não é uma delas. — Pope aponta para JJ.
—— Cala a boca. — JJ grita para Pope.
—— Me escutem. — John B chama a atenção de todos. —— JJ, você vai ficar aqui com o Pope e a Summer, ok? Se a gente se desencontrar a gente se encontra na casa do JJ.
—— Ótimo. — Kiara finalmente fala algo.
—— Por mim, tanto faz, boa sorte gente. — Summer fala, recebendo um sorriso simpático de Kiara. O que Summer achava bem estranho.
—— Vou trabalhar na minha bolsa de estudos.. — Pope começa a falar.
—— Será que dá pra calar a boca? — JJ fala enquanto brincava com um tipo de bola.
—— Pope, posso fazer companhia? — Summer implorava para Pope dizer sim, ela não queria ficar nem um pouco perto do JJ.
—— Claro! — Pope estava indo em direção a kombi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝖩𝖩 𝖬𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfiction៹ ✦ㅤㅤ:ㅤ ㅤ✒ ،،𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 ୨✦୧ ⛧. 𝖩𝖩 𝖬𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚. ໑ ⊹ ⌗ ⭑⛧ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖲𝗎𝗆𝗆𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺 𝖺𝗉𝗈...