002

120 14 2
                                    

—— John B!! O que devo a honra de sua presença em meu humilde castelo odiado por todos? — A morena ironiza. —— Quer entrar?

—— Oh, claro. — O mesmo entra assim que Summer se afasta da porta. —— Você ainda tem a sushi. — ele se ajoelha para fazer carinho na gatinha. —— a sua casa, ela ficou bem ferrada né.. — John B olha para cima e para os lados, vendo uma parte do teto faltando e a parede com um buraco do tamanho de um punho.

—— Tenho sim, apesar do seu amigo ter sido muito babaca, eu não poderia me livrar da minha última amiga né. — Ela ri, se referindo a gata. —— Sobre a casa, eu dou um jeito. — Ela sorri gentil para ele.

—— Tenho duas perguntas, posso? — ela sorri vendo que ele ainda perguntava sobre fazer perguntas, algumas coisas nunca mudam né.

—— Claro, pode fazer. — Ela se senta ao lado dele.

—— Não quero ser invasivo, longe disso, mas queria saber o que houve com você e o JJ, uma hora vocês se amavam e agora.. — Ele fala com calma.

—— Se eu te contar que eu também não sei, você ainda vai acreditar em mim? Porque eu realmente não sei, e queria muito saber também. — Ela solta uma risada sem emoção. —— E a outra coisa?

—— Bom.. esses dias quando você chegou no castelo, não havia ninguém lá, certo? — ele pausa e a garota assente. —— eu tinha ido surfar sozinho no meio da tempestade, foi lá que encontrei os outros. Mas antes eu tinha visto um barco afundando, bem.. Eu não lembro qual barco era, logo saiu a notícia da morte do Scooter Grubbs e então eu pensei que aquele barco era dele. Eu mergulhei até o barco e encontrei uma chave, era uma chave de hotel, provavelmente aquele era o quarto do Scooter. — o moreno faz outra pausa. —— Tinha um papel, com umas marcações "para pesca" e tinha uma senha e um cofre, dentro tinha muita grana, tipo muita grana Summer, você nem imagina o quanto.

—— Uou. — Summer tinha uma expressão chocada em sua face.

—— Achamos isso estranho, óbvio muito dinheiro e uma arma? Então fomos até o barco novamente, mas depois de roubar o esquipamento de mergulho do senhor Cameron.

—— John B! — ela interrompe o garoto.

—— Ué, o que eu poderia fazer. — Ele levanta o braço en rendição. —— Mas quando mergulhei até o barco, eu encontrei essa bússola aqui. — ele põe as mãos no bolso de sua bermuda e tira uma bússola "velha" de lá. — Summer, eu preciso que me diga, você conhece essa bússola? — Ele entrega a bússola para a garota. Summer parecia observar bastante aquela bússola.

—— Já vi uns desenhos do meu pai, ele desenhava algo parecido.. Fica lá no quarto dos meus pais, porque JB? — Summer se levantava para mostrar o desenho.

—— Eu abri a bússola, e seu sobrenome estava lá, não só seu sobrenome, mas a primeira letra do seu nome. e essa era a letra do meu pai, olha. — ele se levanta e entrega a bússola para a garota, que cuidadosamente abre a bússola vendo o que tinha lá S. Johnson e embaixo estava escrito Redfield.

—— Mas... Espera, vem comigo. — ela guia o Routledge até o quarto, abrindo as gavetas e revelando muitos papéis. —— Bem aqui. — ela entrega o desenho da bússola ao garoto.

—— Nossa... — ele observava aquilo com cuidado. —— Acho que tem... uma carta para você.. — ele aponta e a garota logo avista uma carta. o envelope era branco e tinha a mesma sigla da bússola do John B, S. Johnson.

—— Eu.. Eu não sabia da existência disso, não abro esse quarto diariamente. — ela nunca realmente havia aberto aquele quarto. Aquela tinha sido uma exceção para John B.

𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝖩𝖩 𝖬𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora