001

173 16 8
                                    

5 HORAS PARA o furacão Agatha, e Summer se encontrava fugindo do conselho tutelar.

Summer esbarrava em todos que estavam em seu caminho, ela morava sozinha em uma casa na área pogue. Até o dia que alguém denunciou ela, Rafe Cameron, a pessoa que mais odiava ela em Outer Banks, depois dos pogues, claro.

De todos os pogues, acho que a Kiara era a que mais odiava ela, mas ela não conta, a Kiara é uma kook e todos sabem disso.

Então sendo assim, de todos os pogues naquela ilha, quem mais odiava ela, era o JJ Maybank e ela nem sabia o motivo.

Summer não tinha mais para onde ir, as sirenes estavam se aproximando, só tinha uma única casa ali, o famoso "castelo pogue"

-- Desculpa, John B, depois de pago essa. - ela falava sozinha enquanto pulava a janela da casa.

Summer corre direto para o banheiro, vendo pela janela as viaturas indo em direção a outro bairro. Fazendo a mesma soltar um suspiro longo.

Ela sabia que não poderia voltar para casa, sua casa estava rodeada de viaturas, Summer sabia disso porque era praticamente vizinha do John B, morava a uns 3 ou 4 quilômetros do mesmo.

A mesma se senta sozinha no chão do banheiro, esperando que ninguém volte para aquela casa, não nesse momento.

Se passaram uns 30 minutos até que os pogues voltaram para o castelo, fazendo summer murmurar um "droga" bem baixinho.

A mesma continuou no chão, sem fazer nenhum barulho, ela esperava que ninguém fosse até lá.

-- Vocês viram aquela onda? Era tipo, IMENSA gente. - JJ praticamente grita.

-- Vocês estão ouvindo isso? - Kiara diz, colocando o dedo indicador na boca fazendo um "shh".

-- Não? era o John B.

-- No banheiro, olhem. - Ela sussurra.

Todos vão ao banheiro, Summer se perguntava porque ela não havia se escondido embaixo da cama, ou do sofá, ela pensou em pular a janela, mas a tempestade tinha começado, mais cedo que ela pensava.

A mesma leva um susto quando eles chutam a porta.

-- Que droga. - Pope murmura.

-- O que você 'tá fazendo aqui, garota? - Kiara praticamente grita.

-- Calma, olha.. O conselho tutelar, polícia, todo mundo atrás de mim, essa foi a minha única opção. - Summer falava enquanto levantava as mãos.

-- Vai embora. - JJ fala calmamente.

-- E.. Eu não posso, tá legal? A minha casa ela.. tem muita viatura lá, tá chovendo, muita tempestade e... E eu sei que ninguém aqui gosta de mim e eu também não gosto de vocês em exceção ao Pope, porém eu preciso muito de um lugar para ficar, só... só até a tempestade acabar.. Por favor. - Summer tropeçava em todas as palavras enquanto se retirava do banheiro, ela só gostava do Pope ali, pois o pai dele e o mesmo eram os únicos que tratavam a garota bem.

-- VAI EMBORA. - JJ explode, fazendo a garota recuar um pouco

-- JJ, relaxa. - John B murmura.

-- John B, por favor. Eu.. Eu sei que você sabe como eu me sinto, por favor.. - Summer implorava.

-- John B, você não vai deixar essa merdinha ficar aqui, né? Kiara fala com as mãos na cintura.

-- Kiara, calma. - Pope acalma a garota.

-- Olha... Fica, senta aqui e não mexa em nada. - John B observa a garota sentar no sofá murmurando um obrigado para o mesmo.

-- John B, você ficou maluco? Vai deixar mesmo ela ficar? - Kiara tinha fúria nos olhos.

𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝖩𝖩 𝖬𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora