De volta ao trabalho

702 39 9
                                    

Narradora on

O final de semana passou num piscar de olhos ,esse foi um dos melhores finais de semana para s/n e namjoon. Eles assistiram filme,conversaram ,se divertiram bastante.
mas hoje s/n volta a trabalhar,ela estava se arrumando para ir trabalhar.

S/n- acordei 6 horas e fui para o banheiro ,fiz minha higiene matinal e fui para o closet pegar uma roupa ,visto uma saia preta com uma blusa branca,meus saltos pretos,faço uma make básica(não gosto de make forte), e pego minha bolsa, sigo em direção a cozinha para fazer meu café e do nam .
Termino de fazer e de tomar meu café, deixo um bilhete para nam na geladeira e vou para fora da minha casa ,pego um táxi e logo chego na empresa.

na empresa

S/n-Bom dia Hyuna - falo e a mesma me retorna um bom dia e eu logo subo para a sala do TAE ...
Chego na porta ,dou três batidas de leve e recebo consentimento para abri-la -assim que abro tenho a visão de Taehyung mexendo em seu computador e olhando alguns papéis e penso comigo mesma .

Pensamentos on

Meu deus ,como pode ser tão lindo apenas trabalhando?! Logo saio dos meus pensamentos com a fala de taehyung.

Pensamentos off

Taehyung - bom dia senhorita s/n - fala parecendo meio distraído mas eu o respondo.

S/n- bom dia TAE -falo animada ,pois estava feliz que minha vida estava indo para frente e meu irmão está comigo ,sorrio sem perceber.

Taehyung - está de bom humor senhorita s/n? Esta sorridente - eu o olho e confirmo .

S/n- estou sim ,pois uma pessoa muito especial para mim veio me visitar - falo sentando em minha cadeira e revisando alguns relatórios que estão em cima da minha mesa .

Taehyung -ah, eu vi você com seu namorado - fala e percebo um pouco de tristeza em sua voz,logo eu começo a rir .

S/n- eu não tenho namorado -falo vendo ele se alegrar e me olhar confuso.

Taehyung - não?, Me desculpe pela intromissão na sua vida pessoal ,as vezes faço isso sem perceber ,fala meio envergonhado.

S/n- sem problemas,eu também sou assim ,e a pessoa que você viu e meu irmão - falo e o vejo suspirar aliviado .

Pensamentos s/n on

Espera,porque ele suspirou assim?, Talvez seja impressão sua s/n ,ele não passa do seu chefe ,se controla garota.

Pensamentos off

Já eram 3 horas da tarde e eu estava terminando os relatórios quando sinto uma dor insuportável na minha barriga e solto um gemido de dor sem perceber .

Taehyung- s/n , você está bem? ,Está sentindo alguma dor - pergunta preocupado.

S/n-e-estou é-é sò um mal estar,com licença vou ao banheiro - saio da sua sala com minha bolsa em mãos rumo ao banheiro ,eu já sabia o que era,minha menstruação acabou de descer.felizmente eu vim preparada ,me arrumo novamente e saio do banheiro em direção ao balcão para falar com hyuna.

S/n-hyuna, você tem algum remédio para cólica? Eu estou precisando muito.

Hyuna- tenho não,o meu acabou semana passada,quer que eu compre um pra você?

S/n- não precisa,eu mesma vou ,só vou falar com taehyung antes.

...

S/n- taehyung eu vou precisar sair para comprar um remédio pra mim ,ok?
Li my 2
Taehyung -tem certeza que está bem para sair? -quando eu ia responder eu solto um gemido de dor, Tae vem até mim e fala.

Quando você se apaixona pelo seu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora