jantar

617 29 2
                                    

S/n-Chegamos na casa de taehyung e não sei porque,mas eu estava nervosa?! Por mais que seja mentira parte de mim queria que fosse verdade.

Tae-s/n? S/n? Está me ouvindo?-pergunta me vendo meio pensativa.

S/n- s-sim ,eu só acho isso muito estranho- falo assim que saio dos meu pensamentos.

Tae- relaxa,eu estou com você. E eles não vão te fazer mal algum porque eu não deixarei- fala e eu acabo sorrindo com sua fala .

S/n- está bem vamos - pego na mão de TAE e ele logo retira e passa a mesma pela minha cintura e toca a campainha.

Tae- lembre-se que é só uma mentira,mas teremos que nos beijar ok?! .

S/n- ok- falo e logo a porta é aberta por uma senhora que aparenta ter mais ou menos uns 40 e poucos anos ,deduzo que seja sua mãe.ela nos olha, logo abre um sorriso e se pronuncia.

M/t( mãe do TAE)

M/t- oi meu filho que bom te ver .e essa moça tão bonita ao seu lado é a sua namorada certo?.

Tae- não - ele fala e eu o olho confusa .

Tae- agora ela é minha noiva,não é amor?!- me pergunta e eu assinto e logo entramos .

M/t- e então,como vocês se conheceram?- pergunta curiosa.

S/n- eu estava a procura de um emprego e seu filho me chamou e me entrevistou,me contratou e começamos a passar muito tempo juntos,e eu sempre o admirava e ele não percebia .até que um dia eu não almocei e ele me levou a sua casa e me preparou um jantar muito agradável e nós nos beijamos. A partir daí nós começamos a sair e logo ele me pediu em namoro e eu aceitei -falo e tae logo completa a história.

Tae- E semana passada eu a pedi em noivado né amor?!- fala e eu assinto .

M/t-nossa que bom que você finalmente resolveu se casar com alguém,achei que eu teria que marcar mais encontros com as filhas das minhas amigas.-fala rindo e eu fico um pouco cabisbaixa e tae percebe e fala.

Tae- amor?, você está se sentindo bem-ele fala acariciando meu rosto.

S/n- estou sim,não precisa se preocupar-falo sorrindo fechado.

M/t- querido venha conhecer nossa nora-fala e logo um senhor de cabelos castanhos claros e olhos âmbar aparece na sala.

P/t(pai do Tae)

P/t- Olá bela jovem como se chama-ele pergunta se sentando no sofá junto de sua esposa .

S/n- meu nome é s/n,muito prazer.-falo sorrindo simpática para meu sogro de mentira .

P/t- o prazer é meu s/n, que bom que finalmente nosso filho resolveu namorar.- fala sorrindo e eu lhe retorno o sorriso .

Tae- appa assim você me deixa envergonhado -falo com seu rosto corado,e eu percebo o quão é fofo ele corado.

S/n- você fica tão bonito corado amor-falo e tae logo me encara e sorri pela palavra que falei sem perceber, e só depois me toquei o que tinha falado e abaixei o olhar para o chão com vergonha de o encarar .

M/t-olha como eles são fofos meu bem,eles me fizeram lembrar de quando nos começamos a namorar,foi um dia muito especial para mim -ela fala ao se recordar do dia em que ele a pedido em namoro.

P/t-É mesmo meu bem,eles nós fazem lembra de nós mais jovens, enfim, vamos jantar ou vamos ficar aqui esperando a comida esfriar ?-pergunta nós fazendo rir e logo vamos em direção a mesa que está linda por sinal .

Mesa de jantar:

Pode parecer simples,mas essa decoração é bastante cara.

Logo aprece duas mulheres,uma senhora e uma garota que presumo ser sua filha com a comida,elas colocam a comida na mesa e a menina loira com
olhos azuis abre dois botões de seu uniforme mostrando seus seios e vejo ela olhar para tae com um olhar de desejo e o vejo olhar em direção onde foi desabotoado e logo levo o copo com o líquido trasparente a minha boca e desce molhando minha garganta. Tae me olha e sorri e a garota logo fala

Quando você se apaixona pelo seu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora