Acordo com namjoon me chamando e vejo que era 5 horas da manhã , e pergunto porque ele estava me chamando uma hora dessas.
S/n- Aish, ainda são 5 da manhã ,porque você me acordou agora?
Nam- Porque eu já vou embora e queria me despedir de você .
S/n- Porque você está indo embora hoje? Não quer mais ficar comigo por que eu estou muito chorona?
Nam- Claro que não minha pequena,é que eu tenho que voltar a trabalhar logo ,minhas férias estão acabando também .
S/n- É sério isso Nam? Você é seu próprio chefe ,não precisa voltar igual aos funcionários.
Nam- por isso mesmo,por ser o chefe tenho que dar o exemplo, não acha?!
S/n- Não - falo e vejo nam rindo de mim
Nam- Bom eu já vou indo ainda tenho que pegar o vôo. Tchau minha pequena.
S/n- Tchau nam- falo o abraçando ele.
-Até a próxima - falo sorrindo e abrindo a portaNam- até,eu te amo muito.
S/n- eu também.
2 horas depois
Acabei de chegar na empresa e vou para sala do TAE ,bato na porta e recebo permissão para entrar na mesma.
Tae- bom dia.
S/n- bom dia.
Tae- está triste s/n?
S/n-um pouco, meu irmão voltou hoje para casa .
Tae- ah, hoje nós teremos que viajar para Londres então vá para sua casa e faça suas malas.
Nós vamos as 12:00 em ponto; temos que fechar a parceria com a Louis Vuitton ainda hoje .S/n- L- Louis Vuitton?! Aquela marca super famosa?- pergunto sorrindo e TAE concorda.
Tae- sim,essa mesma. Vamos ficar lá aproximadamente uns três dias então não precisa pegar tantas coisas, ok?!
S/n- ok, já estou de saída.
Saio de seu escritório e vou para minha casa fazer as malas ,pego tudo que iria precisar para a viajem. Pego alguns moletons, luvas, cachecóis, pois estava na época de inverno em Londres . Pego também sapatos e as roupas de trabalho, e as minhas coisas para higiene pessoal.
Termino de arrumar minha mala e vejo que faltam uma hora e meia para a viajem e resolvo ir almoçar ,então peço rolinho primavera e logo meu pedido chega e eu almoço .
Já eram 10: 50 quando ouço um barulho de buzina e vejo que é TAE, eu abro a porta ,pego minha mala e fecho novamente.
Tae- podemos ir?.
S/n- sim, eu já peguei tudo que tinha que pegar , podemos ir.
Logo TAEHYUNG liga seu carro e vamos ao aeroporto,chegamos e vamos em direção ao portão de embarque.
T
ae- está nervosa? - TAE percebe que estou mexendo muito minhas mãos
S/n- um pouco- falo sorrindo tímida e logo sinto a mão de TAE sobre a minha e olho para o mesmo que mantia uma feição de anjo em seu rosto .
Tae- não precisa ficar nervosa, eu estou aqui - ele fala isso e faz um carinho em minha mão e eu concordo.
Nós acabamos de desembarcar e estamos indo para o hotel e depois iremos para a empresa da Louis Vuitton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você se apaixona pelo seu chefe
Fanfictions/n é uma jovem de 20 anos que está a procura de um emprego ,e Kim taehyung será seu chefe,mas ela não o vê apenas como chefe . Ela começa a sentir-se atraída por ele,e ... Para entender melhor a história ,te convido a lê-la . Tae- você fala uma...