passaram-se 4 meses e o relacionamento de Tae e s/n estava muito bom,ambos estavam muito apaixonados um pelo outro, eles viajaram para o Brasil para Tae conhecer os pais de sua namorada,eles acabaram de chegar e estão indo para o hotel agora.
Tae- nossa o Brasil é realmente muito bonito-falo admirado com tamanha beleza da natureza,praia,que estamos vendo-podemos vir aqui na praia?-pergunto e vejo s/n concordar .
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Nós acabamos de chegar e estamos no nosso quarto, s/n está admirando a vista da sacada e Tae chega a abraçando por trás .
s/n- Oi,eu estava com saudades do meu pais,é tão bom admira-lo,ver a natureza .-falo olhando tudo a minha volta e Tae me vira para si.
Tae- agora eu entendo porque você gosta tanto do seu pais,ele é realmente muito bonito. Ham? Hoje eu irei conhecer seus pais,estou muito nervoso -falo e ela me abraça.
s/n- não precisa ficar nervoso,meus pais irão gostar de você,afinal quem não gostaria? ,Nós iremos as 8 da noite,até lá vamos descansar?-pergunto e ele assente e nós dormimos .
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Tae on
Acordo e vejo que já eram 6 horas ,chamo s/n e ela acorda e vai tomar banho ,eu vou espera ela e depois eu tomo banho .
Ela termina de tomar banho e eu vou tomar o meu . Eu estou bastante nervoso,e se eles não aceitarem nosso namoro por eu ser coreano? aish tenho que me acalmar; termino meu banho e vou me trocar .
40 minutos depois estávamos prontos .S/n:
TAE:
Estamos saindo do hotel indo em direção a casa da família da s/n,ela disse que é mais fácil seus pais aceitarem do que seu irmão namjoon ,estou realmente muito nervoso.
Tae off
s/n- calma taetae,vai dar tudo certo-falo lhe dando um beijo e percebo que chegamos- vamos?! -pergunto e tae paga o táxi,pega em minha mão e tocamos a campainha e logo meu irmão abre a porta-namuuuu que saudade -falo o abraçando e ele retribui .
Namu-também estava com saudades minha pequena-falo bagunçando seu cabelo e ela ri -esse é seu namorado Kim taehyung certo ?!-falo e a vejo concordar,eu estendo minha mão e ele a aperta -entrem nossos pais estão te esperando s/n.
S/n- Oi s/p, Oi s/m (s/p,seu pai; s/m ,sua mãe )estava com muita saudade de vocês-falo os abraçando que logo retribuem ,mas logo nos separamos -esse é meu namorado Kim taehyung -falo e meu pai vai comprimenta-lo ,depois minha mãe .
s/p- ola taehyung, cómo está?-pergunto e vejo ele ficar calado-por que não me responde?.
S/n- esqueci de falar,mas o tae não fala português-assim que falo isso vejo meu pai arregalar os olhos e me pergunta.
s/p- então como vou perguntar as coisas para ele?
S/n- pode falar que eu traduzo ,falo e ele assente .
s/m-fala pra ele que vamos comer agora .
S/n- taetae,vamos comer agora-falo e o vejo segurar meu braço .
Tae- fala para os seus pais que eu quero conversar com eles .
S/n-ok ,pai ,mãe,o tae quer falar com vocês antes de jantarmos-falo e os vejo vir em nossa direção e se sentarem ao nosso lado e tae começa a falar e eu traduzo.
Tae- eu conheci a S/n quando ela foi na empresa para ser secretária,eu gostei do currículo dela e a contratei,mas o que eu não sabia era que eu me apaixonaria pela filha de vocês,nós fingimos namorar para despistar minha mãe dos encontros arranjados por ela ,mas eu acabei me apaixonando de verdade pela filha de vocês .
S/n- eu traduzo o que ele falo já com os olhos marejados.
Tae-eu queria pedir a mão da S/n a vocês,eu pesquisei e vi que essa era a forma de vocês aqui no Brasil. S/n você quer namorar comigo-pergunto e a vejo com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.eu já havia pedido ela em namoro,mas eu vi qui no Brasil eles fazem isso e achei legal e quis fazer também.
S/n- sim,sim,sim -eu falo e o abraço e ele coloca a aliança em meu dedo e eu traduzo para meus pais que tinha noção do que se tratava apenas pela aliança que tae segurava. Eles aceitaram nosso namoro,e namu também,eu estou muito feliz.
.*.*.* .*.*.* .*.*.* .*.*.* .*.*.* .*.*.* .*.*.* .*.*.* .*.*.* .*.*.* .*.*.*
Acabamos o jantar,conversamos e rimos muito vendo tae pronunciar algumas palavras em português.agora me sinto realmente feliz ,tenho um namorado incrível e estou perto da minha família
Esse é o último capítulo da fanfic,me desculpem ele acabar assim,talvez tenha segunda temporada? ,Quem sabe? ,Se quiserem é só falar .
Obrigado por lerem até o final,amo vocês .
Fiquem com essa maravilhosa visão das sete maravilhas do mundo 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você se apaixona pelo seu chefe
Fanfictions/n é uma jovem de 20 anos que está a procura de um emprego ,e Kim taehyung será seu chefe,mas ela não o vê apenas como chefe . Ela começa a sentir-se atraída por ele,e ... Para entender melhor a história ,te convido a lê-la . Tae- você fala uma...