N/A- s/n estava pensando se aceita ou não o pedido de Tae,por mais que seu coração diga sim,ela se recusa a aceitar por lembrar de seu antigo relacionamento,e é isso que a deixa mais aflita.
Passou-se um tempo e s/n toma a sua decisão.s/n-eu aceito Tae- eu falo sorrindo e logo tae vem e me beija.
Tae- obrigada por me aceitar,eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para fazê-la se sentir a mulher mais feliz do mundo -falo e vejo a mesma me beijar novamente e me abraçar chorando -não chora meu amor .
s/n-eu estou chorando de felicidade taetae -falo o abraçando e ele me abraça mais forte.
O jantar foi maravilhoso,nós já tínhamos terminado de jantar e estávamos saindo do restaurante até que tae me abraça por trás e eu me assusto um pouco .
Tae- sou eu amor,não precisa ficar com medo ;o que vamos fazer agora? Você está cansada?.
s/n-estou mais só um pouco,é melhor irmos para casa ,amanhã iremos trabalhar lembra?!-falo e o vejo ficar pensativo.
Tae- ahhhh,eu queria ficar mais tempo com você -falo e a vejo rir de mim- não ria não,eu só quero ficar mais tempo com a minha namorada.
s/n-o meu deus como está manhoso,nós vamos nos ver na empresa.
Tae- ta bom,vou contar a todos que estamos namorando -falo animado .
s/n- tem certeza que você quer isso? Eu sou apenas sua secretária e você é meu chefe.
Tae -olha,eu te amo e você me ama?-pergunto e a mesma assente - então não tem problema,Agora você passará a ser não só minha secretária,mas também minha namorada, ninguém tem o direito de intervir na nossa vida ok?!-pergunto e ela assente.
s/n -vamos logo -falo indo em direção ao carro e tae abre a porta para mim ,eu entro e logo ele da partida e saímos dali .
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Nós chegamos e tae para o carro .
Tae- chegamos gatinha -falo e a vejo sorrir pequeno .
s/n- que bom,já estou com sono,boa noite -eu vou em direção da porta ,mas Tae me puxa e me beija ,eu retribuo o beijo e logo paramos por falta de ar ,e desço indo em direção a minha casa já entrando e me sentando no meu sofá e vejo mayzon pular em cima de mim e eu faço carinho nele e vou tomar banho.
Depois de tomar banho e fazer minha higiene noturna eu deito e fico olhando meu anel e acabo adormeçendo..*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Acordo com alguns raios de sol em meu rosto ,me levanto e vou me arrumar para trabalhar.
Termino e coloco água e comido para o mayzon e saio de casa,chego na empresa e vejo Tae na porta me esperando eu dou um sorriso para o mesmo e ele vem em minha direção e me beija fazendo todos me olharam.Tae-bom dia amor-falo sorrindo e ela retribui o sorriso e logo entramos na empresa de mãos dadas e todos nós olham confusos- atenção pessoal,eu quero comunicar que a s/n é minha namorada- todos me olham e começam a cochichar entre si-não quero ver ninguém a tratando mal ou desmerecendo o trabalho dela,ela não vai deixar de trabalhar só porque é minha namorada,estamos entendidos?-pergunto e todos falam sim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você se apaixona pelo seu chefe
Fanfictions/n é uma jovem de 20 anos que está a procura de um emprego ,e Kim taehyung será seu chefe,mas ela não o vê apenas como chefe . Ela começa a sentir-se atraída por ele,e ... Para entender melhor a história ,te convido a lê-la . Tae- você fala uma...