o beijo

648 32 2
                                    

N/A on
Tae e s/n estavam se beijando e o beijo começou a esquentar,mas a porta é aberta e os dois ficam sem reação.Era a mãe de tae,ela veio trazer um doce que ela fez para experimentarmos ,logo s/n desce do colo de tae e fica corada.

N/A off

M/t- oh,me desculpem por interromper vocês,mas eu trouxe um doce que fiz ,para que experimentassem -fala colocando o prato na mesinha que havia ali.-podem continuar,não vou mais atrapalhar -ela fala sorrindo e sai fechando a porta.

Tae- vamos continuar?! -ele fala vindo em minha direção e me pega em seu colo novamente e me deita ficando em cima de mim ,ele percebe que estou nervosa e me fala -se você não estiver pronta tudo bem,eu não vou fazer nada que você não queira.

s/n- me desculpa,mas eu não quero fazer isso aqui ,nós estamos na casa dos seus pais tae,isso seria constrangedor -ela fala e eu assinto.

Tae-vamos assistir a um filme?-pergunto e a mesma assente,pego o controle e procuro um filme de terror ,a s/n quem pediu,eu nunca conheci uma mulher tão corajosa,todas são medrosas .E isso é uma das coisa que eu gosto nela.-vou preparar a pipoca e pegar alguns chocolates ok?!- ela assente e eu saio do quarto e vou em direção a cozinha .

Quando chego na cozinha coloco um pacote de pipoca e coloco no microondase vou ligando para estourar os grãos de milho,pego os chocolates e espero o tempo do microondas acabar,mas sinto um corpo atrás do meu me abraçando,eu achava que era s/n ,mas era a hyunjin,ela me virou e me beijou,logo eu paro aquele beijo e empurro ela e vou com a pipoca e o chocolate para o quarto.Mas quando chego lá,vejo s/n deitada e meia tristonha,eu pergunto o que foi,mas ela se recusa a falar.eu coloco o filme e começamos a assistir,o filme era bem assustador,mas s/n não se assuntou muito e nem gritou como as outras garotas,ela ficou quieta,eu sabia que tinha acontecido alguma coisa,mas ela não quiz me falar,e deixei pra lá .

Pensamentos s/n on
tae estava demorando então fui atrás dele mas quando cheguei lá,vi tae beijando a hyunjin e saio de fininho para que ambos não me vejam,eu fiquei triste porque até alguns minutos atrás nós estávamos aqui nos beijando e depois ...aish,o melhor é você se afastar mesmo s/n ,os homens só vão te machucar,você não entende? .
Limpo uma lágrima que decía pela minha face e me deito,mas logo tae entra no quarto e começamos a assistir o filme,ele percebe algo e me questiona,mas eu não quero falar.

Pensamentos s/n off

s/n-vou dormir taehyung,estou cansada -falou me deitando e ele desliga a tv e fala ok .


pensamentos TAE on
s/n me diz que vai dormir porque está cansada,mas eu sei que não é por isso.ela me chamou até de taehyung,ela só me chamou assim no primeiro dia,será que eu fiz algo erra- lembro do beijo da hyunjin e lembro de ter escutado passos se distanciando,será que ela viu ? Por isso está com raiva? Resolvo desligar a tv e me deito próximo a ela e pergunto .

Tae- você está assim porque viu a hyunjin me beijando ?-pergunto e a ela se vira pra mim e vejo seu rosto um pouco triste.

s/n-eu vi,mas não precisa se preocupar,só eu vi e não seus pais-falo e me viro novamente.

Tae-olha eu estava esperando a pipoca terminar de estourar,quando senti um abraço por trás ,eu pensei que era você,mas quando virei-me era o hyunjin,ela me beijou sem nem sequer me deixar falar algo,eu tratei de me separar dela na mesma hora,e vim direto para o quarto-falo esperando ela acreditar em mim .

s/n-nao precisa se justificar taehyung,nós não temos nada,está tudo bem -eu falo ,mas taehyung me vira e me beija,eu tento resistir,mas é impossível,nós paramos o beijo e ele encosta sua testa na minha e fala.

Tae-nunca mais fala isso,eu já te falei que gosto de você de verdade então não me maltrate assim-ele fala com um bico fofo nos lábios e eu sorrio com sua feição .

s/n-ok você fica fofo assim,agora vou dormir-me viro para dormir,mas logo sinto uma mão em minha cintura,que fez com que eu me assustasse .

Tae-calma gatinha,sou eu ,posso dormir abraçado com você ?-pergunto receoso mas ela aceita,então ficamos de conchinha e dormimos .

Espero que gostem desse capítulo. vocês preferem capítulos longos, médio ,ou curto? Me falem nós comentários,beijosss✨🤧

  vocês preferem capítulos longos, médio ,ou curto? Me falem nós comentários,beijosss✨🤧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quando você se apaixona pelo seu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora