31 MINUTOS DE ÁUDIO QUE EU NEM SEI SE VAI DAR EM UM CAPÍTULO, ENTÃO SE PREPAREM PARA MUUUUUUITA COISA!!!
・────︰✧・୨୧・✦︰───・
◜• 20/9/32XX, Dreamtale, Castelo do Nightmare, 4:15 •◞
Nightmare estava desde às sete horas da noite trabalhando enquanto Killer, seu assistente, estava ao seu lado o tempo inteiro, vendo tudo o que o outro fazia. Cansado, quase dormia acordado, parecendo um drogado, enquanto seu rei não parecia ter um pingo de sono, até que com muita energia. Não parecia, mas Nightmare, de certo modo, estava preocupado com seu subordinado, pois ele normalmente não aguentava ficar tanto tempo acordado, normalmente se rendia ao sono.
Night: Cê tem certeza que você não quer dormir? Você pode aproveitar e dormir aqui. - ele aponta para uma cama perto, e volta ao seu trabalho.
Kills: E-eh-e-eu tenho. - ele gaguejava, quase bocejando entre as palavras.
Night: Certeza? - um bocejo consideravelmente fofo é solto por Killer.
Kills: tenho. - seus olhos negros demonstravam sono, sono puro. Ele quase caí da cadeira, e sacode sua cabeça para acordar.
Night: tu tá caindo cara. Vai dormir. - ele para de trabalhar para olhar para killer, que havia fechado seus olhos negros como o abismo.
Kills: Eu não durmo até você dormir. - ele era insistente, não queria dormir, tinha largado a vida de dormir enquanto seu chefe trabalhava.
Night: legal esse seu comprometimento no trabalho, porém, eu preciso que você durma. Você não pode ficar cansado. - Kills responde um "posso sim" murmurado, que é praticamente ignorado por Nightmare. - Além disso poder interferir na sua disposição pode interferir no seu desempenho.
Kills: Eu sei. - Sua resposta foi fraca, bem sonolenta. Seus olhos, bem fechados, ardiam de sono.
Night: tenta dormir. Sério. - ele fora respondido com um bocejo.
Um pequeno tempo de silêncio se passa, com Nightmare trabalhando seriamente, esperando que seu "secretário" fosse dormir. O que não foi o caso. Killer, então, quebra o silêncio, com uma pergunta.
Kills: Eu posso te falar um negócio? - Kills abre seus olhos, mas parecia que ele não estava ali.
Night: a vontade. - ele não parou seu trabalho, mas escutava atentamente.
Kills: Eu... gosto de você, bastante. Então... não. Eu vou continuar aqui - Nightmare para seu trabalho para raciocinar a frase, mas logo retorna, respondendo.
Night: que fofo o desempenho. - Killer fica com uma cara de bobo, sem entender se o mesmo havia notado o que acabara de acontecer - Se você quiser, como eu disse, você pode ficar aqui. - ele da leves batidinhas do lado da cama, demonstrando que ele poderia ficar enquanto o outro trabalhava. Killer boceja.
Kills: tá bom eu vou dormir. - Nightmare o olha, e logo responde.
Night: Se você dormir, dorme, se não pode ficar acordado. - ele olha para Killer, que levantava seus braços para se esticar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as gaysisses das AUs de Undertale || Nome Atualizado
Fanfiction(antigo nome: As aventuras de Sam e Luna durante o tédio mortal) Fanfic aleatória que a gente/Luna fez no tédio. Esse bagaço é um caos. Vou tentar resumir: Um bando de Gay descobrindo que o cara que eles gostavam gosta deles também. YAAAAAAAAAAAAAAA...