Capítulo 9 - Error necessita de Terapia :D

175 20 46
                                    

GENTE

FERROU

DE UM AUDIO DE 31 MINUTOS

AGORA É UM DE 29

VAI DEMORAR FOI MAL

・────︰✧・୨୧・✦︰───・







































◜• 30/9/32XX, Rascunhosfera, quarto do Ink, 11:22 •◞

Inkzinho estava desenhando em seu caderninho batuta até que Error teleporta aleatoriamente dentro de seu quarto, o assustando.

Ink: TÁ PORRA que que tu tá fazendo aqui mano, minha casa virou hotel agora? - o mesmo o encara, pois novamente um dos Bad Guys aparece repentinamente em sua casa.

Error: Como assim? - Confuso, o Glichado questiona, já que até onde ele sabe só os Star Sanses estavam ali.

Ink: Ah, vem, vem o outro lá e agora vem tu também aaah vai te catar! Tem casa não?

Error: Bom, ter eu tenho duas. - Ele diz, 100% orgulhoso de seu Anti-Void e seu quarto no Castelo de Nootmare (palavras de Error).

Ink: Pô tá fazendo o que aqui? Pô. Aah - Ink brabinho, a coisa mais cuti-cuti da vida.

Error: Não posso visitar o amiguinho? - Ele o encara com um sorriso no rosto, aqueles bem... típicos de Error.

Ink: Poder cê pode, mas é uma visita duvidável. - Ele responde, voltando a desenhar qualquer coisa no papel. Não tinha muito propósito, era só um desenho.

Error: Como assim?

Ink: Ué é uma visita de origem duvidosa. - Ink e Error não eram bem amigos. Mas também não eram, propriamente dito, inimigos. Claro, eles lutavam pelas AUs, mas nunca teve ódio, de nenhuma das partes. Mas eles não se respeitavam, nem interagiam.

Error: Eu sou duvidoso? - o Bugado o olhava como se estivesse triste, mas estava somente desapontado.

Ink: As vezes. - Ele sorria, era divertido o irritar.

Error: O que eu fiz de errado? - Ambos se encaravam com expressões sérias, questionando um ao outro.

Ink: Tentar me matar várias vezes é algum motivo?

Error: Não. - Ele parece que ia rir, sem aguentar a cara de sério do baixinho.

Ink: Mas e aí que que cê quer? - Ele para de desenhar, pra dar mais atenção ao outro.

Error: Então, não sei. - O mesmo fala com toda a sinceridade do mundo, realmente não sabia.

Ink: Que delícia, cê vem na minha casa, e não sabe o que que cê quer. Que delícia. - Ink p da vida, responde de maneira "grossa".

Error: Exatamente - Novamente, 100% de orgulho.

Ink: É sério, agora é sério, que que tu veio fazer aqui garoto? - Ink retruca seriamente.

Error: eu já disse, eu vim visitar. - Ele comenta algo que já havia dito, pois mesmo que haja repetição, Ink irá entender melhor.

Ink: sem motivo assim? - Ele fica confuso, não era comum o destruidor aparecer em seu quarto do nada, no do Blueberry até ia, mas não no dele.

Error: é. sem motivo assim. - Ele repete, feliz até.

Ink: eu acho que você errou o quarto, o do Blueberry é outro. - Ele cruza os braços, e aponta para a parede, significando que o quarto ao lado era de seu amigo.

as gaysisses das AUs de Undertale || Nome AtualizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora