Capítulo 6 - SUMIU

204 16 12
                                    

◜• 19/9/32XX, Dreamtale, Castelo do Nightmare, 21:57 •◞

Todos os Bad Guys estavam reunidos no sofá, exceto Cross, assistindo a programas de culinária, sendo que somente Horror está prestando atenção na tv.

Nightmare: Estou sentindo... Que estou esquecendo de alguma coisa. - um silêncio enorme e ensurdecedor é notável, já que a maioria estava distraída completamente. - Tá faltando alguém? - Ele conta, bem baixo, a quantidade de membros presentes no local. - Ah. Tá faltando o Cross. Ele se perdeu? Nehh eu não acho que seria isso...

Error: A última vez que eu vi ele foi naquela festa loca lá. - O bug comenta, tentando ver se podia ajudar um pouco.

Nightmare: Ah então ele ficou lá. - Ele "relaxa" o corpo, saber que um de seus subordinados ficara com Dream o "acalma" um pouco (óbvio que não né minha gente?)

Error: Não ele veio com a gente. - O glitch comenta, bugando um pouco.

Nightmare: Cê disse que a última vez tu viu ele foi lá desgraça - Nightmare, perdendo a paciência, reclama com Error, mostrando o que o mesmo disse.

Error: EXATO! Eu vi ele, ele voltou e SUMIU! - em sua última palavra, ele dá uns glitches básicos, pois se estressou.

Night(preguiça): Eu sei lá onde ele foi parar! Tomou chá de sumiço!

Error: Faz uma hora. :/ - Sim, emoticons. Por que não?

Night: Tsk. Sério? Gente faz uma hora... Legal. - Nightmare completamente NÃO LIGANDO!! (Isso tava no áudio foi mal Kk)

Horror: Você realmente não vai atrás dele né? - Ele tira sua atenção por 1 segundo, só pra comentar isso. Ele estava mais interessado na comida do show do que tudo.

Night: Eh. Nehh. Daqui a pouco eu já tava indo botar ele pra fora mesmo e falar que você comeu ele e jogou fora. - Nightmare comenta, ele estava pensando em expulsar Cross faz um tempo, já que era o "pior" batalhando sozinho.

Horror: Eei. Por que sempre eu? - sua atenção na tv foi pro brejo, depois que foi ofendido por Nightmare.

Night: Por que você é o único que seria capaz de fazer isso.

Horror: Sim e não. Porém sim. - Um silêncio é brevemente criado, logo após cortado pelo Nootnoot.

Night: Eeh. A gente vai atrás dele? Sim ou não? - Pouco interessado, o mesmo pergunta.

Error: Acho que a gente tinha que ir atrás dele. - Sendo o único que opinou, ele responde.

Night: Sério?

Error: Ou pelo menos ver se ele está por aqui no castelo - Também pouco interessado, dá uma opinião que faria sentido, e também a mais rápida. Procurar no castelo levaria pouco tempo.

Night: Ah deve tar não. Tivesse eu já teria visto ele. Conheço todo lugar dessa bosta... - Ele, que sente os sentimentos dos outros, principalmente os negativos, responde.

Error: Então... Eu não sei onde ele tá.

Night: Tá se vocês quiserem procurar ele cês podem ir mas eu tô muito afim não. - Ele responde, voltando a fazer o que ele estava fazendo anteriormente. (o que era? Sla, talvez lendo um livro.)

as gaysisses das AUs de Undertale || Nome AtualizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora