10

747 100 103
                                    

11 de junho, 2017.

- Será que você poderia parar de olhar para essa janela por alguns minutos?

Me virei e vi Caleb, ele estava com os braços cruzados e me olhando como se fosse uma maluca.

- Já viu como o dia está bonito? - perguntei, tentando evitar sua ignorância -

- Já como você age igual a uma psicopata? - ele respondeu -

Bufei e me afastei da janela, estava apenas vendo os passarinhos mas eu não tinha culpa se do nada meus olhos paravam na casa ao lado.

- Sadie, está na hora de tomar atitude! - Caleb insistia -

- Ah sério? O que você sugere?

Caleb se sentou e colocou as mãos no queixo, fingindo pensar.

- Aparece na porta e quando ela abrir, você pula em cima dela e a beija!

- Você ficou maluco? - questionei incrédula -

Nem morta que eu iria implorar por um beijo.

- Então morra sozinha! - ele resmungou -

- O quê?

- Você pensou alto - disse como se fosse óbvio -

Era real, eu estava enlouquecendo.

- Certo, vou deixar você se iludindo com isso - ele disse enquanto se levantava -

- Você não é muito diferente de mim, por acaso já chamou a Iris para sair? - perguntei revertendo a situação -

Ele abriu e fechou a boca duas vezes antes de responder;

- Não, estou indo aos poucos antes de chegar com tudo.

Levantei as sobrancelhas e dei um sorrisinho irônico.

- Vou deixar você se iludindo com isso - respondi -

Caleb revirou os olhos e saiu batendo o pé, após ter certeza de que ele saiu, olhei novamente para a janela e congelei ao ver a silhueta de Milllie ali.

Ela estava com os olhos fixos em um caderno e rabiscava alguma coisa.

Assim que ela percebeu que eu estava ali, rapidamente peguei a primeira fruta que vi pela frente e fingi comer.

Millie me olhava com uma expressão confusa, acenei um pouco desajeitada para ela que ao invés de retribuir como uma pessoa educada, ela passou a folha do caderno e rabiscou de novo.

"Oi Sadie"

Estava escrito no papel, em seguida ela acenou.

Corri para a sala e peguei o material da faculdade de Caleb, voltei para a cozinha enquanto tentava controlar a minha respiração. Escrevi e virei o papel para ela.

"Oi Millie"

Esperei que ela terminasse de escrever.

"Tenho atrapalhado o seu sono?"

Segurei a risada e neguei com a cabeça. Troquei a folha e escrevi rapidamente.

"Tudo bem?"

Como se já esperasse pela pergunta, Millie virou a folha na minha direção.

"Cansada do drama"

De repente, me lembrei das palavras de Iris na manhã após o seu aniversário, ela havia dito para procurar alguém novo, alguém fora das páginas dos livros. Olhei para Millie que me olhava como se tentasse adivinhar meus pensamentos.

writing our love | sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora