Após muitas horas, acordo numa sala branca, deitada numa maca ligada a uma máquina a levar soro, como se estivesse num hospital. Olhei para o lado com a vista meia desfocada e vi o mesmo homem que estava na minha frente quando estava desmaiando e uma enfermeira muito bonita do seu lado. Ambos sorriem leve e o homem fala.
Senhor- Que bom que acordou! Como se sente?- Fala com um sorriso leve.
Yuna- E-eu estou bem! O-onde estou?- Falo com dificuldade e confusa por não saber onde estou.
Senhor- Bem, primeiro você está a salvo, mas você ainda está muito fraca precisa descansar mais um pouco! Quando estiver se sentindo melhor irei contá-la tudo!! - Sorri. - Vou levá-la para seu quarto! - Sorri fraco e concordo abanando a cabeça, porém extremamente confusa por não saber onde estou e o que está acontecendo.
Ele deixa-me no quarto cuidadosamente e sai. E não durou muito tempo até sentir meus olhos se fecharem de cansaço e adormecer por completo.<<Dia seguinte>>
Acordo me sentindo muito melhor do que no dia anterior e vou até o banheiro no meu quarto fazer as minhas necessidades. Depois lavo as mãos e ao sair do quarto vejo o mesmo homem de ontem vindo até mim.
Senhor- Vejo que já acordou! Como se sente hoje?- pergunta sorrindo.
Yuna- Estou bem!- sorri.
Senhor- Amanda!!- Chama por uma mulher, e era a mesma enfermeira que estava com ele ontem. - Dê um banho na pequena! E de agora em diante cuide dela também! - Sai sorrindo e me deixa com Amanda.
Fomos para o quarto e ela me deu banho e depois me deixou na cama e falou para que eu esperasse que iria buscar umas roupas para mim. Não demorou muito para ela vir com dois sacos cheios de roupas e começou a guardar tudo no armário e deixou um vestido azul para mim e uns sapatos brancos azulados abertos.
[ A roupa]( Essa é a roupa de Yuna e ela em pequena também ).
Saímos do quarto indo em direção a outro quarto e o homem já estava lá nos esperando sentado numa poltrona e havia outra de frente para ele.
Eu me sentei e Amanda se retirou nos deixando a sós.
Senhor- Então pequena lhe irei contar tudo o que precisa saber! Tábom? - Concordei abanando a cabeça positivamente.
Senhor- Eu me chamo Dr. Martin Brenner e você é?
Yuna- Me chamo Yuna Ives!
Brenner- Ah então você vem da família Ives?!- pergunta surpreso.
Yuna- S-sim. C-come você sabe? - perguntei um pouco nervosa.
Brenner- Eu conheço sua mãe Kate Ives, fui da mesma escola que ela e fomos colegas de turma! Além de colegas fomos melhores amigos e agora somos amigos um pouco próximos! - Sorri.
Yuna- Mas o que aconteceu para deixarem de serem melhores amigos??
Brenner- Bem nós tínhamos futuros diferentes e também porque o seu pai era um babaca ciumento que não aguentava me ver perto de Kate! Ele era o popular da escola por causa do time de Basquete e sua mãe era a Capitã das Cheerleaders! Eu nunca perdia uma única dança dela e das Cheerleaders!
Yuna- Minha mãe nunca me falou nada dessas coisas! Ela falava que quando eu crescesse ela iria me contar um monte de coisas da sua época e de como era a vida dela!
Brenner- Bom eu entendo, ela talvez não quisesse contar por causa do seu pai!!
Yuna- Poiss talvez!
Brenner- Mas bem, de agora em diante eu e a Amanda iremos cuidar de você, e pode me tratar por papai, mas se você não quiser me chamar de papai tão cedo eu entendo que seja um pouco difícil para se habituar!
Yuna- Não! Tudo bem, eu vou lhe tratar por papai mesmo! - Sorri.
Brenner- Ah eu falei com sua mãe ! Ela está num hospital com sua irmãzinha, e elas por pouco sobreviveram, mas seu pai morreu!
Yuna-...- Sinto um alívio por minha irmã e minha mãe estarem bem, e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto por causa de meu pai ter falecido.
Brenner- Eii, eu sei que além de ele ser mau com você, você ainda gostava dele!!- Toca no meu ombro.
Yuna- Eu não queria que aquilo fosse daquela maneira, mas ele tinha que perceber que o que ele estava fazendo era errado e magoava a gente! - Falo com lágrimas caindo pelo meu rosto.
Brenner- Eu percebo, querida não fique assim! - Ele me abraçou e ficamos ali por uns minutos assim. - Venha vou te levar a tomar o café da manhã !! - Concordei e fui com ele até a sala para tomar as refeições do dia a dia.
Me sentei e ficámos lá a conversar até a Amanda aparecer e decidir me levar para outra sala, mas antes disso ela fala.
Amanda- Espere querida, antes de entrar nesta sala que eu tenho certeza que você vai adorar, me permita colocar esta venda em seus olhos?! - pergunta sorrindo.
Yuna- Clarooo! - falei animada. - Ela colocou a venda em meus olhos e abriu a porta me guiando para dentro da sala e faz uma contagem.
Amanda- Um...Dois...TRÊS!!! Pode tirar a venda! - Assim que tirei a venda, não acreditava no que via com os meus próprios olhos. Era uma sala cheia de cores, com espelhos, cheia de brinquedos, estantes de livros, poltronas, jogos, eu estava encantada.
Yuna- NOSSAAAA! Que maneiro! - Falei feliz!
Amanda- Sabia que você ia gostar!! Esta sala chama-se " A Sala Arco-íris!". Mas bem irei deixar você aqui brincando, porque eu e o papai iremos trabalhar, tabom princesinha? - Falou e perguntou sorrindo.
Yuna- Tabommm! - Sorri e a mesma saiu me deixando ali brincando.<< Quebra de Tempo>>
As horas passaram rápido e Amanda logo veio me buscar para a hora do jantar.
Cheguei lá e o papai já estava sentando e eu e Amanda logo nos sentámos para jantar.
Assim que terminámos ambos me trouxeram para meu quarto me desejaram uma boa noite e antes de saírem o papai disse algo:
Brenner- Amanhã você terá uma surpresa ! - sorri e sai junto com Amanda.
Logo após eles saírem me viro para o outro lado da janela e adormeço.———————————————————————————-
<< Eae e é assim que termina o 2 episódio, e logo logo vai ter mais episódios! >>
O que vocês acham que vai acontecer no 3 episódio, hein? 🧐
Mas foi isso espero que tenham gostado imenso!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐷𝑒𝑒𝑝 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑙𝑙𝑎𝑟𝑑 + 𝑆/𝑛
FanfictionYuna (S/n) uma menina que tinha apenas 5 anos que vivia com a sua família Ives, quando tudo começou. A família de Yuna tinha muitos problemas, por causa de seu pai um alcoólico problemático, frio, agressivo e violento, até que um dia tudo mudou! De...