008- 𝑬𝒍𝒆 𝒏ã𝒐 𝒕𝒆 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆!

166 10 7
                                    

[Continuação...]

Layla- Lembro! E então o que aconteceu?
Yuna- Basicamente, eu estava indo para o quarto dele, quando o vejo de mãos dadas com Anne e a beijou entrando em seu quarto e depois só vi a porta se fechar! - Digo isso me esforçando para não chorar e Layla percebe.
Layla- Calma amiga! Vocês precisam falar, mas quando você estiver mais calma! É claro! - Tenta me consolar.
Yuna- O problema é que aquela cena está repetindo várias e várias vezes na minha mente e me faz ficar com raiva!
Layla- Eu percebo! - Ela me dá um abraço e logo de seguida surge lhe uma ideia. - Tive uma ideia! - Ela da um sorriso meio maléfico.
Yuna- Ah naooo! As suas ideias loucas de novo !
Layla- Aaah! Mas eu tenho a certeza que você vai gostar dessa! - Da um sorriso de canto.
Yuna- Taaa conta logo!
Layla- Ou você poderia jogar o jogo que ele tá fazendo! Faça o mesmo que ele
Yuna- Pera você ta me dizendo para ficar com alguém daqui e fazer ele ficar com ciúmes ?
Layla- Isso aí garota!! - Ela sorri e eu apenas fico pensando e tentando ver alguém para lhe fazer ciúmes.
Yuna- Hmm acho que já sei quem! - Dou um sorriso olhando para ela.
Layla- E aí quem é o sortudo?
Yuna- O 006 ele é gato! Como eu não tinha reparado naquela maravilha antes ? - Sorri e Layla deu risada.

Brenner- Agora! 000 e 006!
Eu fui andando até o círculo e na verdade quem estava colocando as vendas nas pessoas era o Peter e nem fazia ideia. Ele se aproximou de mim e revirei os olhos, ele apenas colocou a venda e antes de sair disse algo.
Peter- Boa sorte! - Eu apenas o ignorei de tão irritada que eu estava.

A luta foi bem rápida até porque eu estava com raiva de Peter que em segundos deitei o 006 ( Josh ) no chão. Pude ouvi-lo gemendo de dor assim que caiu no chão e eu retirei a venda indo em sua direção, verificar se ele estava bem.
Yuna- Josh você está bem? Me desculpa eu não...- Sou interrompida por o mesmo.
Josh- Não tudo bem! Eu estou bem, obrigada por se preocupar! - Ele da um sorriso fraco.
Yuna- Não eu peguei pesado com você, eu estava pensando em coisas que me deixaram irritada mas acabei por descontar em você literalmente! Por isso me desculpe! Aceita ir comigo no terraço ás 19 horas ? - Pergunto dando um sorriso.
Josh- Yuna Ives me convidando? Tem algo de errado ! - Da uma risada e eu sorrio.
Yuna- Não tem nada de errado acredite! Apenas quero lhe compensar por ter lhe magoado! - Sorri.
Josh- Então tá 19 horas eu estarei lá! Adeus Yuna! - Eu saí do lado dele e Brenner me voltou a chamar para lutar e desta vez contra Peter.

Eu me coloquei no círculo e agora um dos ajudantes é que colocou a venda em meus olhos. Eu estava irritada me lembrando de tudo e tentando fazê-lo cair e sair do círculo mas ele era forte, não era mais forte que eu obviamente, mas ele também poderia tentar matar-me com tanto poder que eu sentia vindo dele e que ele tinha. Eu de um pouquinho de esforço que fiz com Peter, consegui jogá-lo contra a parede com força e podia sentir o sangue escorrer pelo meu nariz. Retirei a venda e o vi inconsciente no chão, após isso também caí no chão e minha visão ficou completamente preta.

<< Um tempo depois acordei na enfermaria >>

Pude ver o Josh sentado na poltrona do meu lado segurando a minha mão dormindo. E ao me mexer ele acordou como se fosse o flash.
Josh- Aaah que bom que você já acordou! Como se sente ?- Diz um pouco preocupado e aliviado ao mesmo tempo.
Yuna- Um pouco cansada por causa dos meus poderes! Você que me trouxe para aqui?
Josh- Foi eu sim! - Dá um sorriso.
Yuna- Nesse caso obrigada por ser um cavalheiro e me trazer para aqui Josh! - Dou um sorriso.
Josh- Posso te fazer uma pergunta? Se não quiser responder tudo bem não tem problema!
Yuna- Eh eu acho que sim!
Josh- O que você pensou para ficar tão irritada e machucar Peter?
Yuna- Eu machuquei o Peter? - Pergunto um pouco preocupada mas ainda chateada.
Josh- É simm! Ele está numa maca ali no meio!- Ele apontou e pude vê-lo deitado parecia estar dormindo.
Yuna- Foi por causa dele! - Digo um pouco triste.

Pov Yuna Off       Pov Peter On

Eu estava deitado cheio de dores e podia ouvir a voz de Yuna, pelo menos parecia. Ela estava falando com um tal de Josh.
Quando Josh falou que eu estava aqui deitado ela parecia preocupada e isso me deixou um pouco triste.

Yuna- Foi por causa dele! - E eu fiquei sem entender porque não sabia o que eu teria feito ao certo para ela ficar irritada.
Josh- Como assim foi por causa dele? O que ele fez?
Yuna- Eu o apanhei beijando a Anne os dois ao entrarem no quarto dele e de mãos dadas também ! - Ela diz isso e dava claramente para perceber que a mesma estava chorando.
Josh- Você gostava dele?
Yuna- É complicado! Eu e ele somos melhores amigos desde pequenos, e recentemente ele tem agido estranho comigo, eu não tinha entendido nada ao princípio, mas depois de alguns desabafos com a minha melhor amiga, vim a descobrir que ele poderia estar afim de mim e depois o apanhei aos beijos com Anne. No momento em que eu iria falar com ele para esclarecer tudo! Ah e para não falar que ele prometeu jamais me trocar pela pessoa que ele ficou novamente a Anne! - Disse com raiva e chorando, claramente eu fiz merda e merda da grande.
Josh- Olha eu acho que ele não te merece ! Você não merece ser magoada! Você é extremamente maravilhosa e bonita! - E eles estavam rindo. Pronto agora aquele babaca vai dar em cima dela! Bravo Peter você só faz merda.

Pov Off Peter        Pov On Yuna

Yuna- Aaa não é caso para tanto não Josh! - Dou um sorriso.
Josh- Mas é a verdade meu bem! - Sorrio para mim. E Alguém bate na porta era a Anne e ela não diz nada apenas vai até Peter.

<< Uma enfermeira entra >>

Yuna- Finalmente! Posso ir embora?
Enfermeira- Pode minha querida! - E eu e Josh saímos de lá, já que vi aquela piranha entrar lá não queria arrumar confusão que senão ela ia sair ferida, muito ferida, de tanta raiva que tava sentindo dos dois. Era puro ódio.

O Josh me acompanhou até o quarto.
Josh- Então amanhã você quer ir no terraço e fazermos um date? - Ele pergunta sorrindo.
Yuna- Aceito! - Sorri e ele retribui o sorriso e beija minha bochecha, corei.

———————————————————————————-

<< E foi isso este ep! Eu sei que vocês querem Yuna e Peter juntos e isso vai acontecer não se preocupem eles vão ficar juntos no final! E vão ter umas cenas hot juntos também ksksksk! Confesso que nunca fiz essas cenas então eu vou tentar o meu melhor prometo gente! >>

Bomm bjss e até ao próximo ep ❤️

𝐴 𝐷𝑒𝑒𝑝 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑙𝑙𝑎𝑟𝑑 + 𝑆/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora