000- 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖

428 24 17
                                    

S/n narrando:

-OIII me chamo Yuna Ives, tenho 17 anos e tenho uma coisa que mais ninguém da minha família sabe que tenho exceto a minha irmãzinha Jane Ives. Eu tenho super poderes, são telecinese como minha irmã e tenho do amor e do caos. Não consigo controlar direito meus poderes e ainda estou aprendendo a controlar- los melhor.
Meu sobrenome Ives, vem de uma das famílias mais ricas da minha cidade perto de Hawkins, porém cheia de problemas, por causa de meu pai que depois de um certo tempo só chegava a casa bêbado, tornou se mais alcoólico possível, cada vez mais agressivo, violento, totalmente um monstro!

<< Flashback on >>

Eu estava em casa no quarto com Jane brincando quando minha mãe grita da cozinha por mim e vou até lá.
Yuna- Oii mãe, me chamou ? - pergunto- a estando de pé na porta da cozinha.
S/m- Sim querida lhe chamei para poder me ajudar aqui na cozinha!! Consegue levar aqueles pratos e os talheres para a mesa na sala de jantar ?? - pergunta sorrindo.
Yuna- Claro mamãe!! - sorri com delicadeza.

Meu pai chegou mas eu nem ouvi, e quando estava saindo da cozinha levei um empurrão do meu pai caí e parti alguns pratos, quando caí me magoei e chorei, minha mãe veio logo ao meu encontro ver o que tinha acontecido.
S/m-Só podia ser você!!! Não viu a Yuna andando não?! Ela é uma criança, toma mais cuidado seu imbecil!!- Diz com raiva o olhando nos olhos e depois olha para mim, vendo o meu machucado e fala.
S/m- Você está bem meu amor? - pergunta preocupada.
Yuna- mamãe os pratos... - Ela interrompe me .
S/m- Não se preocupe com isso vá para seu quarto, eu já vou lá ter com você e sua irmã e vou tratar dos seus machucados. - sorri meia tristinha.

Eu subi para meu quarto machucada e triste e muito preocupada, porque eu já sabia que meu pai iria tentar fazer algo de mal a minha mãe. Entrei no quarto e Jane olhou e perguntou:
Jane: O que aconteceu com seu Joelho maninha? - pergunta preocupada.
Yuna- Ah não se preocupe eu me magoei, dando um escorregão! - Sorri fraco e mentindo,
não queria que ela soubesse que o pai tinha me feito aquilo.
Jane- Aaah ta, você vai colocar os curativos e logo logo você fica melhor né maninha ?? - Perguntou sorrindo delicado.
Yuna- Claroo maninha! - Sorri abraçando- a.

Logo depois oiço um grito da mãe vindo da cozinha e Jane olha para mim preocupada, tento mantê- la calma e desço até á cozinha correndo.
Quando cheguei lá, minha mãe estava no chão com sua barriga cheia de sangue, seu nariz sangrando, e seu corpo cheio de nódoas nos braços, na cara e meu pai estava com uma faca em sua mão.
Entro em pânico e grito com ele.
Yuna- O QUE VOCÊ FEZ PAPAI??? VOCÊ É UM MONSTRO!!!!- Digo apavorada e cheia de raiva.
S/m- Yunaaa saia daqui por favor, não era para você estar aqui!! - Diz gemendo de dores e assustada que ele fizesse me fizesse alguma coisa.
S/p- Você...É a culpada disto tudo e sua irmã também, eu queria a vossa mãe só para mim, e ela... - Interrompo-o.
Yuna- Você tá louco, você já não é o papai que eu conhecia mais, aquele carinhoso, protetor e até um bom melhor amigo!! Você já não é o mesmo, você mudou para um monstro mesmo! - Digo com lágrimas nos olhos olhando-o.
S/p- NÃO OUSE EM ME CHAMAR ASSIM, SOU SEU PAI!!!- Grita comigo.
Yuna- VOCÊ NÃO MERECE SER CHAMADO DE PAI!! NEM MERECE ESTAR AQUI NESTA FAMÍLIA, TUDO O QUE VOCÊ SABE FAZER É MAGOAR A GENTE. E EU TOU CANSADA DISSO!! - Digo furiosa.
S/p- AH MAIS VOCÊ VAI VER!!!- Ele ia me bater, mas eu como estava tão chateada acabei gritando e com os meus poderes criei uma explosão dentro da cozinha. Que segundos depois começou a pegar fogo e a alastrar se pela casa inteira.
Eu saí com dificuldades da casa exausta de usar os meus poderes assim, caí no chão olhando para casa vendo a ser incêndiada, lembrando que minha mãe e minha irmã estavam lá dentro e de repente um homem de cabelo branco meio acinzentado aparece na minha frente e algumas sirenes de bombeiros e ambulância chegam. Num instante ficou tudo preto e nem vozes se conseguia ouvir mais.

——————————————————————————————————-

<<𝐁𝐞𝐦𝐦 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝟏 𝐞𝐩𝐢𝐬𝐨𝐝𝐢𝐨. 𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐧𝐚𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐞𝐦!!>>

E aí o que vocês acham que vai acontecer no segundo episódio? 🧐

Espero que tenham gostado imenso !! <3

𝐴 𝐷𝑒𝑒𝑝 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑙𝑙𝑎𝑟𝑑 + 𝑆/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora