006- 𝑫𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒂𝒐 𝑷𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆

182 13 59
                                    


<< Flashbacks Off >>

Bomm as coisas mudaram muito desde então, eu tenho 18 anos, Layla tem 17 anos e Henry tem 19 anos. Vieram mais crianças para esse lugar e desde então nós mudámos muito.
Eu cheguei a me aproximar bastante de Henry até chegar mais crianças e alguns adolescentes. Havia uma menina que se chamava Ruby Anne, mas todos a tratavam por Anne a ( 012 ), e para ser honesta odiei quando ela veio para cá ! Ela se aproximou do Henry, e eu ficava morrendo de ciúmes por dentro, a Layla ria de quando eu ficava ciumenta.
Henry também mudou seu nome para Peter Ballard, porque Brenner pediu para que ninguém soubesse que ele era 001 ou Henry.
Mas felizmente ele não pediu a mim ou Layla que fizéssemos isso!

<< Agora são 8:00 am >>

Estou na cama pensando em tudo o que aconteceu ao longo da minha vida aqui, eu gostei de conhecer o Henry, a Amanda e a Layla, foram as melhores coisas que me fizeram bem por tanto tempo, desde a minha infância até agora!

Me levanto, e vou até ao banheiro tomar um banho quente e demorado. Saio e visto meu uniforme, fiz um coque no meu cabelo e saí indo em direção ao quarto de Layla e entro.

Yuna- Bom dia dorminhoca!!! Não vai levantar a bunda da cama não ?! - Sento em sua cama e ela parece emburrada por não querer ter que levantar e resmunga.
Layla- Naooo so mais 5 min, vai! - Ela se vira para o outro lado da janela, que estava fechada e a cortina estava tapando a claridade que vinha da rua. Então me levantei e afastei as cortinas e a mesma resmunga de novo.
Layla- NAOOOO! Yuna é sério isso! - Ela abre os olhos e faz beicinho por querer dormir mais.
Yuna- Layla você já dormiu tempo suficiente, e você sabe que se o papai sabe que você ainda está na cama, ele vai lhe dar uma resonda! Vamos, hoje iremos aproveitar o dia !
Layla- Taaaaa!- Ela levanta e vai tomar um banho e sorrio. Fico deitada em sua cama por cima das cobertas, esperando ela sair do banheiro, até que oiço alguém bater na porta e era Peter ( Henry).

Yuna- Ooi? Posso lhe ajudar em alguma coisa? - perguntei confusa.
Peter- Sim, o papai quer falar com você! - Diz fechando a porta e entrando, me levanto indo em direção para sair mas Peter agarra meu braço.
Yuna- Porque fez isso? - Falo olhando-o em seus olhos me referindo a ele me agarrar no braço.
Peter- Nós precisamos falar!
Yuna- Não precisamos!
Peter- Eu sei que você tá com ciúmes de mim e de Anne! Mas só somos amigos!
Yuna- Hmm sei!
Peter- Acredite em mim Yuna, jamais trocaria você! Você sabe que vai ser sempre minha melhor amiga preferida! - Ele toca em meu rosto e me olha profundo com seus olhos azuis claros como o céu e sinto meu coração começando a acelerar.
Estava extremamente nervosa e decidi quebrar o contato visual e falo antes de sair.
Yuna- B-bem então eu vou indo, a gente se vê por aí! Até depois, ah e se você ficar aí diga a Layla que fui falar com o papai! - Saí e o Peter não tirava os olhos de mim, e concordou quando acabei de dizer aquilo.

[ Pensando para mim] :
- Mas que raios foi isto, será que eu estou gostando de Peter? Aii não me vou iludir não!
Eu tenho ciúmes dele por sermos melhores amigos até, mas agora...eu realmente não sei o que acabou de acontecer, estou sentindo algo, que nunca senti antes por Peter!

<< Não demoro muito e cheguei na sala de Brenner >>

Bati na porta e entrei e fechei a porta.
Yuna- Me chamou papai? - pergunto e sento-me na cadeira de frente para ele.
Brenner- Sim querida, te chamei porque você vai ver uma pessoa muito especial! - Sorri para mim.
Yuna- Sério quem? - Pergunto confusa com um sorriso fraco.
Brenner- Se eu contasse perdia a piada não acha?
Yuna- Certo! - Sorri fraco.
Brenner- Mas prontos, era isso agora pode voltar a rotina! Nos vemos nos treinos!
Yuna- Ate mais papai! - Saí dali ansiosa queria muito saber que pessoa importante seria essa.

Fui tomar o pequeno almoço e depois fui para a sala Arco-íris, fiquei sentanda numa poltrona lendo o meu livro favorito e sinto alguém tapar os meus olhos.

Yuna- Oii?
Peter- Tente adivinhar! - Fala com uma voz fininha para parecer uma menina.
Yuna- Peter!
Peter- O único! Kkkk.
Yuna- Você acabou de fazer uma voz fininha Sr. Peter Ballard? - Solto risada e ele ri também.
Peter- Digamos que sim kkkk! - Senta-se na poltrona do meu lado e fica me admirando.
Yuna- Nossa, cuidado para seus olhos não caírem de tanto me olhar! - Sorrio debochada.
Peter- Mas é debochada ela!
Yuna- Sou assim desde pequena!

[ Meus pensamentos]
- Aaaa quero tanto perguntar a ele o que foi aquilo que aconteceu mais cedo, mas eu não consigo perguntar!

Ao acabar de dizer isso nos meus pensamentos Peter me olha um pouco sério para mim e tira o livro da minha mão.
Peter- Quer falar sobre isso?
Yuna- Merda! Esqueci que você lê meus pensamentos! Quero sim! Você está estranho agora! Está agindo...- Ele interrompe.
Peter- Diferente?
Yuna- S-sim!
Peter- Vamos!
Yuna- Que para aonde? - Ele me pega ao colo e saímos da sala arco-íris.
Peter- Para seu quarto!

A gente chega no meu quarto, ele me coloca no chão e fecha a porta.
Ele vem andando até mim bem devagar e eu vou recuando, até que caio na cama me sentando e ele senta do meu lado, e ficámos de frente um para o outro.
Yuna- E-eh...Já pode me dizer, p-porque está agindo assim? - Falo um pouco nervosa.
Peter-  Eu não sei se vou conseguir continuar sendo seu melhor amigo!
Yuna- QUE? Como assim? Vai deixar de ser meu melhor amigo? - Pergunto um pouco triste.
Peter- Naoo! Que lerda que você é hein! - Da um peteleco na minha testa. - E-eu ... Nossa sabe que mais está ficando tarde tenho que ir! Vejo você depois Yuna! - E antes que pudesse dizer algo ele sai e fico sozinha e nos meus pensamentos novamente.

[Meus pensamentos]
- Mas que porraaaa! Será que...Ele gosta de mim? Naooo eu estou viajando, só pode!
Já sei viu falar com Layla, ela talvez possa me ajudar!

——————————————————————————-

<< E foi isso espero que tenham gostado deste episódio !! >>

Será que Peter gosta de Yuna? Quem será a pessoa especial que Yuna vai ver? 🤔

Me desculpem se tiver alguns erros ortográficos!!🥹

Até ao próximo ep gente bjss !!❤️

𝐴 𝐷𝑒𝑒𝑝 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑙𝑙𝑎𝑟𝑑 + 𝑆/𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora