Eu levantei e saí do meu quarto o mais rápido possível e assim fui procurar Peter.
Deixando o grupinho para trás.
[ On Pov. Josh ]
Josh- Não devíamos a ter deixado ir!Jane- Você sabe que qualquer das maneiras ela ia fazer de tudo para ir ver o Peter e tentar salvá-lo a todos os custos!
Josh- É eu sei! E agora esperamos ou vamos atrás deles?
Layla - Eu tive uma ideia!
Jane- Qual??
Layla- Então eu saía e vocês esperavam aqui! Mas vamos fazer assim...vou tentar procurá-la por uns 15 minutos se eu não voltar vocês vêm nos procurar!
Anne- Ah eu gostei da ideia, mas você andando sozinha? Olha eu vou com você!
Josh- E como vamos saber se já passou 15 minutos ou não? - pergunta confuso.
Layla- Tem ali um relógio Josh! - Aponta para o relógio na parede.
Josh- A-ah ta kkk! Então boa sorte gente! - Elas se despedem e saem do quarto de Yuna.
Jane - Será que vai correr tudo bem?- Pergunta preocupada.
Josh- Eu não sei, mas eu espero que sim! - Abraço Jane.
[ Off Pov. Josh ]
[ On Pov. Yuna ]
Droga. Já dei várias voltas nesse laboratório inteiro e ainda não achei eles.
Onde será que eles estão??
Estava andando e quando me viro numa esquina dou de caras com Layla e Anne e me assusto.
Yuna- Porraaa! Que susto hein! - Coloco minha mão sobre meu peito com o susto que tomo.
Layla- Desculpe kkkk!
Yuna- O que vocês estão fazendo por aqui?? Vocês deviam estar me esperando em meu quarto!
Layla- Viemos te procurar! E nós vamos te acompanhar, é muito perigoso você andar sozinha!
Yuna- E para vocês também! Se acontecer alguma coisa estarei usando meus poderes para as proteger, nao deveria mas não me importa! Quando se trata das pessoas que amo dou tudo de mim para as salvar!
Anne: Entendemos perfeitamente Yuna! Nós também iremos usar nossas habilidades para proteger-nos às três!
Yuna- Muito obrigada por estarem comigo! Então do que estamos á espera?Vamos! - E assim fomos procurar Peter.
[ No quarto de Yuna ]
[ Pov. Yuna Off / Pov. Jane On ]
Jane- Viu elas não voltaram !! Eu tou seriamente preocupada!
Josh- Por acaso você tem razão, já passaram 15 minutos e nada de sinal delas!
Jane- Deveríamos ir ter com elas!!
Josh- Talvez elas até tenham encontrado a Yuna! - tenta me tranquilizar.
Jane- Aé mesmo??! Então porque elas não vieram de volta ?? - Fala chateada.
Josh- Seja paciente! Talvez possam ter ido todas juntas a procura do Peter e por isso ainda não voltaram!!
Jane- Por acaso você fez uma observação boa, mas nós não temos provas disso e não sabemos se é verdade ou não e talvez no fundo até você esteja certo!
Josh- Apenas sinto que a minha intuição está certa, me diz que elas estão bem! É como se Yuna estivesse me tranquilizando e dizendo que está tudo bem! - Olha para ela tão calmo e coloco minha mão em seu ombro.
Eu estava lhe transmitindo tranquilidade com meu toque para a acalmar.
Jane- Então....deveríamos esperar mais um pouco?? - Pergunto mais calma.
Josh- Sim! Vamos esperar, se não vierem vamos procurá-las!
Josh e Jane- Feito!! - Ambos sorrimos.
[ Off Quarto de Yuna ]
[ On Pov Yuna ]
Yuna- Era uma sala! - Tento me lembrar de mais algum detalhe.
Layla- Hmm mas... er..... e você não viu nada de importante que você conseguisse saber onde é?
Yuna- Não! Eu estou nervosa e não estou conseguindo senti-lo ou tentar comunicar-me com ele neste momento! - tento a todos os custos me acalmar.
Nesse instante, fecho os olhos e me agacho até ao chão e deixando um joelho tocando no chão. Toco com uma mão no chão e a outra apoiada em meu joelho levantado.
Tento senti-lo e saber onde sei lá onde ele esteja.
Até que, o sinto num lugar me familiar e que me dava arrepios pelo corpo inteiro só de imaginar como seria esse lugar por dentro.
Era uma sala, que havia passado por lá algumas vezes, e Amanda dizia que era assustador por dentro e suas palavras me deixavam com medo.Para ela ter dito isso é que realmente ela já esteve lá dentro, mas será que aconteceu alguma coisa? É horrível pensar que neste momento o Peter também está nessa sala horrorosa. Será que ele vai morrer? Não posso perdê-lo! Não agora!
<<————————Autora———————>>
Oieee povo amado!
Desculpem essa demora toda para postar novos episódios, mas eu realmente estava carregada de testes e trabalhos escolar que me esqueci por completo de continuar a fic! Me perdoem!!
Mas foi isso, espero que tenham gostado desse episódio e comentem e deixem um likezao! Irei continuar postando mais episódios! 🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐷𝑒𝑒𝑝 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑙𝑙𝑎𝑟𝑑 + 𝑆/𝑛
Fiksi PenggemarYuna (S/n) uma menina que tinha apenas 5 anos que vivia com a sua família Ives, quando tudo começou. A família de Yuna tinha muitos problemas, por causa de seu pai um alcoólico problemático, frio, agressivo e violento, até que um dia tudo mudou! De...