❛ 𝐄𝐑𝐄𝐍
Armin riu alto, uma risada gostosa, do tipo que crianças dão enquanto fazemos cócegas em sua barriga. Toda a praia devia ter ouvido, mas o garoto nem se importava.
- Você é completamente louco. - O loiro disse, seu rosto estava vermelho de tanto rir. - Eu não vou te beijar, só por que sou gay você acha que eu beijo qualquer um?
- O que? - Respondi surpreso. - Eu nem sabia que você era gay... E é só para me ajudar, vai ser encenação igual fazem nos filmes!
- Eu literalmente te disse que garotas não fazem o meu tipo e você acha que eu sou o que?
- Ah, eu achei que você só não gostasse de loiras! - Armin riu novamente, do mesmo jeito espontâneo de antes. Enquanto Historia se aproximava cada vez mais.
- Eu não achava que você era tão ingênuo assim, Eren. - O garoto respondeu, seu olhar pousou na loira vindo até nós. - Ok, vamos fazer isso.
Suas íris azuis se voltaram para mim e suas mãos tocaram meu pescoço, o segurando firmemente, me causando arrepios.
Levei minhas mãos até sua cintura, sua pele era macia e seu cheiro, inebriante. Estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração desregulada em meu rosto. Selei nossos lábios em um beijo calmo, nossas línguas se mexiam juntas em harmonia, como em uma dança. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Era bom, muito bom, mas eu nunca admitiria isto em voz alta.
- Você está me devendo uma por causa disto. - O loiro disse enquanto se afastava, seu rosto estava corado.
Historia havia dado meia volta, ela já estava tão longe que eu nem se quer conseguia mais vê-la. Não consegui conter o suspiro aliviado que saiu de meus lábios.
- Se você quiser, eu posso te pagar um jantar. - Sugeri tentando falhamente regular minha respiração e acalmar meu coração acelerado. - Acho que seria um bom jeito de me redimir.
- Ok. - Armin se levantou, deixando os óculos de sol sobre a toalha listrada. - Hoje às oito. - Sem me dar tempo de o responder, ele saiu em direção ao mar. Me deixando ali com um sorriso bobo no rosto enquanto o observava se banhar no mar de águas cristalinas. Aquele havia sido um bom dia de praia.
Na volta, me sentei ao lado de Armin novamente. O garoto dormiu calmamente durante todo o percurso e quando chegamos, apenas saiu e foi para seu respectivo quarto sem nem ao menos olhar para mim, o que me fez questionar se nosso jantar aconteceria ou não. Era nítido o quanto ele era complexo e difícil de entender com clareza.
Mesmo assim, eu estava na recepção da pensão pontualmente às oito horas vestindo uma camisa branca, um par de calças jeans preta e uma jaqueta de couro.
- Esperando por alguém? - Moblit me perguntou do balcão.
- Estou esperando o Armin. - Respondi pegando meu celular para ligar para ele, me dando conta de que não tinha seu número e nenhum outro meio de me comunicar com o mesmo. Anotei mentalmente que precisava pedir o número dele esta noite.
- Eu tinha certeza de que vocês iriam se dar bem.
— Não sei dizer se nos damos exatamente bem... Sendo sincero, não acho que ele goste muito de mim. — Disse, fazendo Moblit rir em resposta.
— Vocês parecem se entender.
Me virei em direção a escada ao ouvir um som de passos cada vez mais próximos. Armin descia os degraus vestindo uma camisa de botões brancas e um par de jeans claros, branco ficava bem nele.
— Até que você é pontual. — O loiro comentou vindo em minha direção, cumprimentando Moblit ao chegar até nós. — Pelo menos alguma qualidade você tem.
— Obrigado pelo elogio, confesso que ainda não consegui listar nem uma qualidade sua. — Ele riu antes de responder:
— Eu acabei de salvar sua vida mais cedo e é assim que você me agradece?
— Vou te agradecer com algo melhor do que bajulação. — Respondi oferecendo meu braço ao garoto, que aceitou de bom grado antes de sairmos juntos, lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐎𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐀 𝐌𝐔𝐒𝐄. - eremin fanfic.
Fanfiction❛ 𝐄𝐑𝐄𝐍, um cantor e compositor de uma das bandas mais famosas de sua geração, estava passando por um enorme bloqueio criativo, o fazendo não conseguir escrever nenhuma música que transmitisse qualquer emoção ao público. Desolado e com medo de pe...