❛ 𝐄𝐑𝐄𝐍
Era mais um dia ensolarado de verão, com a brisa fresca do mar batendo em nossos rostos e comigo ajoelhado no meio de uma praia italiana, com uma caixinha de veludo com um par de alianças nas mãos.
- Eren, meu deus! - O garoto sorria, sua euforia era contagiante.
- Você aceita? - Perguntei, também sorrindo. - Ou você ainda me detesta igual nos nossos primeiros encontro?
- Eu odeio gostar tanto assim de você. - Armin me puxou, me fazendo levantar e segurou meu rosto com as duas mãos, me dando um dos beijos mais doces que já recebi em toda a minha vida. - É claro que eu aceito.
"De: Eren Yeager
Para: Mikasa ArckermanQuerida Mikasa,
Como vão as coisas por ai?
Essa viagem tem sido uma aventura tão diferente de tudo que já vivi... Poderia te contar sobre tudo que vi e senti nestes dois meses, mas acho que prefiro te mostrar de outra forma, espero que goste ;)"My love was as cruel as the cities I lived in
Everyone looked worse in the light
There are so many lines that I've crossed unforgiven
I'll tell you the truth, but never goodbye
I don't wanna look at anything else now that I saw you
I don't wanna think of anything else now that I thought of you
I've been sleeping so long in a 20-year dark night
And now I see daylight, I only see daylight"Eren Y."
Era a primeira letra que eu havia escrito em meses que eu realmente havia gostado e estava ansioso para mostrar para todos. Já se passavam das dez da noite quando recebi uma resposta, meu emaranhado de cabelos loiros dormia calmamente em meu peito quando meu celular tocou.
- Eren, essa música é incrível! - Mikasa gritou no telefone imediatamente quando a atendi, não consegui deixar de sorrir. - Você é genial, eu te disse que era só um bloqueio criativo.
- Eu tive uma ajudinha, acho que no final quem realmente estava certo era eu.
- O que você quer dizer com isso? Não me diga que encontrou sua musa... - A garota riu.
E antes que eu pudesse responder, uma voz sonolenta soou:
- Eren, por que está no celular tão tarde?
Beijei a ponta do nariz do dono dos olhos mais lindos do mundo inteiro, antes de murmurar "trabalho" para ele como resposta.
- Talvez eu tenha encontrado. - Soltei um breve riso antes de desligar a ligação e deixar o celular na cabeceira, logo me voltando novamente para tudo que mais me importava no momento, o meu garoto, o meu Armin, o meu amor.
Agora, éramos oficialmente namorados. Ainda tínhamos que nós esconder dos paparazzis, mas isso não era um problema para nós, vivíamos em nosso próprio mundo e mesmo sem querer admitir, sabíamos que tínhamos um prazo de validade. Não viveríamos no paraíso para sempre.
Armin iria voltar para sua faculdade na Flórida e eu tinha que voltar para Nova Iorque, gravar meu álbum e sair em turnê. Só tínhamos mais uma semana.- No que está pensando? - O loiro me perguntou enquanto levantava a cabeça de meu peito para me encarar, seu olhar refletia a luz do luar que entrava pela janela.
- Em nós dois. - Sorri, mas não consegui conter a mágoa em minha voz. - Nós temos tão pouco tempo...
- Todo o tempo do mundo é pouco com você. - Armin sorria, mas sei que no fundo também sentia a mesma mágoa.
- Não quero perder você, não agora que te encontrei.
Ele riu.
- Você não vai. - Sua mão foi até a minha e a segurou, a levando até seu coração. - Aqui é sua morada agora, Eren. Vamos fazer dar certo.
Apesar da máscara impenetrável de Armin, ele era a pessoa mais doce que eu já havia conhecido. Quanto mais eu o conhecia, mais eu ficava encantado por ele simplesmente ser quem era.
- Vou fazer um show na Flórida especialmente para você.
- E ai você finalmente vai me mostrar a música misteriosa que escreveu sobre mim?
- Sim. E vou falar para todo mundo na plateia o quanto o meu namorado é incrível.
Ele riu, sua risada havia se tornado meu som preferido, e imediatamente tive vontade de beijá-lo. E obviamente, eu realizei meu desejo.
Como a vida conseguia ser tão boa só por ter um loiro com a língua afiada ao meu lado?
-
Notas da autora:
Oi pessoal, apareci! Obrigada por todos que ainda acompanham a fic, prometo terminar ela brevemente!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐎𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐀 𝐌𝐔𝐒𝐄. - eremin fanfic.
Fanfic❛ 𝐄𝐑𝐄𝐍, um cantor e compositor de uma das bandas mais famosas de sua geração, estava passando por um enorme bloqueio criativo, o fazendo não conseguir escrever nenhuma música que transmitisse qualquer emoção ao público. Desolado e com medo de pe...